Buchinha do Norte ou Cabacinha

terça-feira, 1 de abril de 2014

Um Pouco Mais Sobre Plantas Abortivas (V)

Um Pouco Mais Sobre Plantas Abortivas (V)





Salsa. A raiz e as sementes são abortivas.



Publico aqui em baixo mais um conjunto de comentários que podem ajudar. Foi com essa intenção que foram escritos, portanto vou dar-lhes o devido destaque. Há mais comentários que merecem a mesma atenção e destaque... mas o tempo não tem dado para tudo. Peço desculpa aos que não têm sido atendidos. Por favor esforcem-se a ler com atenção porque é a melhor ajuda que vos posso dar nestas circunstâncias.

Leia, também, os outros textos sobre o tema.

Comentário 1


Muito obrigada Biranta...
Eu tomei 2 litros chá de Losna. Estava na 3 semana de "atraso" e deu tudo certo. Com apenas 2 litros em 1 dia e uma noite minha "menstruação" desceu.
Um beijão


Comentário 2


A minha mestruaçao não vinha tomei chá de canela com salsa veio logooo!!!!


Comentário 3


Oi Biranta..
Queria dizer que nao fiz nenhum desses chás que acima foram ditos..
Preparei um chá com:


- Duas folhas de Abacate,
- Dois dente de Alho e
- uma colher de sal..
Deixei ferver e após alguns minutos tomei morno uma xicara de chá. O gosto nao é bom mas é suportavel!

Bom eu fiz porque estava em dúvida se estaria grávida ou não. Não fiz exame mas estava sentindo alguns sintomas.. No mesmo dia minha menstruação veio..
Espero que minha receitinha ajude!
Bjos obrigada



Salsa. Só as folhas. Não confundir com Cicuta.

Comentário 4


Gostaria de deixar meu relato, pois quando cheguei até esse blog li e reli todos os textos e todos os comentários e me tranquilizava muito ler relatos de pessoas que seguiram os tratamentos e obtiveram sucesso.
Bom, eu fazia uso do anel vaginal “nuvaring”, como forma de contraceptivo, há 4 anos e nunca tive problemas; porém, em Janeiro, eu acabei expelindo o anel sem perceber. Só me dei conta no dia certo de tirar o anel e não o encontrei.


Fiquei muito preocupada, pois com o uso do anel a menstruação fica extremamente regular.
Minha menstruação ainda não estava atrasada, porém com o uso do anel os ciclos vem de 3 em 3 semanas, pois usamos o anel 3 semanas e damos 1 semana de pausa.
Comecei a fazer uso do chá de canela com pinga à noite, antes de ter certeza da gravidez. Tomei por 3 dias sem resultado. Depois, comprei arruda e tomei por 3 dias, 1 litro por dia, também sem resultados. Tomei também todos os dias a tintura de cravinho, 3 vezes ao dia. Nada também.

Quando a menstruação atrasou de facto, logo no primeiro dia de atraso fiz o teste de farmácia e deu positivo. No mesmo dia, fiz o exame de sangue e deu positivo também. Eu estava com 2 semanas de gravidez (113 mui/ml) .
Fiquei até mais aliviada, pois como estava de pouco tempo tinha certeza que o processo seria mais fácil e aconteceria se eu persistisse. Não pensei em desistir em nenhum momento.
Quando tive a confirmação de gravidez, decidi comprar pela internet a buchinha do norte e a losna, que eu não consegui encontrar aqui onde moro (Brasília). 
Fiquei uma semana sem tomar nada, que foi o tempo que demorou pra chegar a buchinha e a losna pelos correios.


Assim que chegou, fiz o cha de 500 ml de água com 1/4 de buchinha. Fiz nessa concentração porque a buchinha era bem pequena.
Como estava muito ansiosa, tomei após umas 3 horas de infusão 30 gotas do chá (porém deixei a buchinha em infusão até completar as 8-10 horas para tomar de novo se fosse necessário). Estava pouquíssimo amargo, principalmente comparado com o de arruda que eu tinha tomado nos dias anteriores, isso foi em uma quarta-feira.

Não senti absolutamente nada, nenhum efeito colateral, provavelmente porque eu deixei o chá em infusão pouco tempo e ele estava fraco. Não cheguei a tomar o carvão activado nesse dia,
No dia seguinte, na quinta-feira, resolvi tomar de novo o chá. Dessa vez tomei um gole às 6 horas da tarde. Passado umas 2 horas, comecei a ter leves dores de cabeça, leves mesmo. Comecei a ter um pouco de enjoo também e acabei vomitando. Vomitei apenas uma vez, umas duas horas depois de ter tomado a buchinha. 8 horas depois tomei o carvão activado e fui dormir.

Na sexta feira, acordei cedo, fui ao banheiro conferir se tinha algum progresso e nada. Fiquei super desanimada. Voltei a dormir pois nesse dia podia dormir até um pouco mais tarde. Umas 10 horas da manhã acordei novamente e fui de novo no banheiro, ao passar o papel higiénico, percebi um sangue vermelho, vivo, em uma quantidade considerável. Quase explodi de felicidade e de alivio.
 
Passei o dia inteiro sangrando, como uma menstruação normal, com alguns coágulos. Durante o dia o sangramento ficou mais intenso, com mais coágulos, bastante cólica (sempre tenho), nada muito anormal. No sábado de manhã o sangramento ficou mais intenso ainda, bastante sangue, um pouco mais do que o meu dia de maior fluxo na menstruação.

Resolvi ir no médico no sábado de manhã. Lá expliquei apenas que estava grávida de 3-4 semanas e que estava com um sangramento. Me levaram para fazer outro exame de sangue e uma ecografia transvaginal. Na transvaginal o útero apareceu limpo e o exame de sangue ainda deu positivo (para os parâmetros deles, mas havia caído muito: deu 49 mui/ml. Ninguém desconfiou de nada. Me falaram que eu estava tendo um abortamento e que eu deveria ir para casa e me passaram um remédio em caso de dor. Me pediram para voltar na segunda feira para repetir os exames. Na segunda voltei, na ecografia estava tudo ok e o exame de sangue dessa vez deu 7 mui/ml. 


Resumindo: deu tudo certo! Estou bem, esperando o próximo ciclo para voltar a tomar o anticoncepcional com ainda mais cautela, conferindo todos os dias se o anel está aqui.
 
Quero muito te agradecer de todo o meu coração Biranta! Obrigada por mim e por todas as mulheres que já aproveitaram o conteúdo do seu blog e por todas as outras que ainda aproveitarão, o que tenho certeza que são muitas! Em um país (Brasil) onde o governo e a igreja tem poder de decidir o que você pode e não pode fazer com seu próprio corpo e com a sua própria vida, iniciativas como a sua devem ser reconhecidas e aplaudidas de pé!
Irei assinar todas as petições que você indica aqui no site e continuarei propagando-o. Sei que isso não é nada perto do peso que você tirou das minhas costas, mesmo sem me conhecer, mas é o que está ao meu alcance.
Serei eternamente grata! Muito muito muito obrigada e tudo de melhor dessa vida para você!


PS: desculpem-me o texto enorme! mas quis deixar bem detalhado.








Comentário 5


Olá meninas venho aqui passar uma receita que deu certo comigo.
Minhas regras atavam atrasadas a mais de 1 mês, não sei se estava realmente gravida pois não fiz o teste (fiquei com medo de confirmar e estava sem dinheiro)
RECEITA: 4 a 5 pauzinhos de canela, meio pacotinho de cravo da índia e uma mão cheia de arruda seca (fervi a agua e desliguei o fogo, coloquei a ervas e deixei descansar por 30 minutos, tomei ele quente pra morno e coloquei só um tikinho de açúcar) após tomar o chá tomei um banho bem quente de uns 20 minutos e me agasalhei bem para não deixar a temperatura do corpo cair.
no outro dia por volta das 10hs desceu uma borrinha marrom (como no inicio de menstruação) mas depois parou, vendo que havia começado a dar resultados fiz o mesmo procedimento a noite e no dia seguinte a menstruação desceu por completo.. um sangue bem vivo e bastante cólica.
acredito que estava gravida, pois estava com as regras atrasadas a mais de 1 mês, meus seios estavam inchados e doendo muito, quando apertava saia uma aguinha transparente, minha barriga tava inchada na região do ventre e tava com o estômago meio revirado.
Deu certo, e após pesquisar muito resolvi tentar esta receita. espero que consiga ajudar alguém com esse comentário.




Erva de Santa Maria, Mastruz(?), (Chenopodium ambrosioides L.). É abortiva e vermífuga (entre outras aplicações medicinais). Por aqui chama-se "segurelha" e é indispensável para juntar como condimento quando se cozinha feijão verde


Comentário 6

Olá Biranta,
Quero contar aqui minha experiência. Me chamo Cristina. Eu achava que estava grávida... Procurei na Internet tipos de chá que fossem abortivos ou que fizessem a menstruação descer. Pois bem, encontrei seu site..
Li tudo a respeito e copiei os tipos de chás que fossem mais fáceis de encontrar. Mas antes fiz um teste de farmácia no qual deu negativo... fiquei aliviada mas, ao mesmo tempo apreensiva, pois não descia minha menstruação e pelas contas já estava muito atrasada! 
Eu tinha em casa cravinho da índia, fiz com dois pacotinhos inteiros e coloquei ainda vinho e tomei à noite antes de dormir... não fez efeito. Fui ao mercado e comprei 6 pacotinhos de cravo da india e 8 pacotinhos de canela em pau..pois ainda tinha cravinho.. Fiz o chá com 2 pacotinhos de cravinho da india e 2 de canela em pau..com meio litro de agua...ferveu e deixei ficar morno quase quente e tomei um xicara inteira e fui dormir. 
Pela manha fiz na mesma quantidade e tomei em jejum... fiz para eu tomar ao longo do dia também...e inclusive antes de dormir... principalmente já a noite senti algumas cólicas e antes de dormir tomei novamente sempre morno quase quente.... Repeti no outro dia tudo de novo. E finalmente surgiram sinais na calcinha e minhas cólicas foram aumentando...Continuei tomando por mais um dia e minha menstruação desceu forte, por completo, com pedaços de sangue..
Parei de tomar o chá de cravinho e canela e minha menstruação continuou normal até acabar...Estava esperando minha menstruação este mês de novo e ela veio normal...Estou agora menstruada, não precisei tomar nada! Este site tem dicas muito boas, basta fazer certinho e confiar... 
Obrigada!


Comentário 7

Ola Biranta quero te agradecer pela ajuda que você me deu no mês de Janeiro de 2013. 
Descobri que estava gravida de 2 meses. Fiquei desesperada porque o pai do meu filho queria me levar em uma clínica de Aborto. Eu disse que não queria; então comecei a pesquisar na net e te encontrei. 
Fiz aquele chá de cravo da índia com canela em pau, senti cólica o dia todo. Pensei: não vou tomar mais vou esperar durante três dias. Senti muita cólica e no quarto dia desceu pedaços de sangue. fiquei assim por mais 6 dias, depois foi embora, voltei no médico e realmente não estava mais grávida.
Obrigada! Você me salvou. Eu podia ter morrido na clínica!!!!!!!!!!!

Comentário 8

LUIS 37 ANOS25/11/11 00:09
Ola Biranta,
QUERO DEIXAR O MEU TESTEMUNHO PARA TODOS QUE AQUI VÃO PASSAR.
Há dois dias que estou lendo e re-lendo tudo que foi colocado aqui. Fiz anotações e decidi...
NAO CONSIGO ME AGUENTAR PARA AGRADECER POR EXISTIR ESTE BLOG E EM ESPECIAL A BIRANTA, COM SUA INICIATIVA.. PARABÉNS E OBRIGADO.. SEM ME CONHECER VC TIROU UM PESO DAS COSTAS...
Para quem está chegando agora, nervoso, preocupado, irritado, enfim, tudo que já senti, deixo desde ja uma dica: acalme-se, procure relaxar, mesmo que seja difícil, porque tudo tem um jeito; enfim, o não você já tem, então tente mudar para o sim, sim interromper...
O meu caso foi assim: minha mulher de 36 anos engravidou, hoje fazia +ou - 3 semanas de gravidez; mas veja, não são três semanas de atraso, simplesmente ainda não deu 30 dias para a menstruação.. como percebi que, durante dias seguidos, ela estava incomodada com os seios, estava reclamando da sensibilidade, perguntei quando vem a menstruação, somente no inicio de Dezembro. Estranhei. Comprámos o teste da farmácia, POSITIVO... segundo teste POSITIVO... Quase enlouqueci.. pirei.. enfim, não queria de jeito nenhum... Procurei o citotec.. mas não decidi logo por ela estar muito no início e acreditei que chá daria certo.. Bom, dentre vários problemas de saúde que ela tem.. decidimos.. meio na discussão pois mulher é mais sensível.. e no fundo se animou com a ideia.. decidimos fazer os chas.. bom, mão na massa.. decidi fazer da seguinte forma:
25gr de cravo... + 7 paus de canela... para 600 ml de água, esquentei bem no fogo, deixei ferver um pouco, abafei com um prato em cima, esperei alguns minutos.
Enquanto isso, coloquei água quente na bacia e pedi pra ela colocar os pés e deixar por minutos. Afinal tomar aquele chá é paulera... Bom, tomou uns 300 ml. Estava bem escuro e com cheiro forte. Ela tomou com os pés na bacia. Quando estava acabando, enrolei-a num edredon; quase pirou porque o calor subiu e muito.
Resultado: na primeira noite já teve cólicas fortes. No dia seguinte pela manhã, começou a manchar a calcinha e os seios estava totalmente normais. Antes eles estavam intocáveis... Já vi que era algum sinal... Bom, como ela estava em jejum tomou mais um copo, e fui comprar artemisia e arruda. Fiz, às 11 horas a mistura de artemisia e arruda numa doze pequena de cachaça. Pessoal olhe nos relatos acima como fazer com cachaça. É fácil. Esfriou e “mandou pra dentro”... À noite fiz artemisia e arruda, 25 gr de cada juntamente com os pes na bacia.. e “mandou pra dentro”..e depois o endredon...
Hoje, dia 24/11/11, pela manhã, estava forte o sangue; as cólicas estavam insuportáveis. Dores nas virilhas e começou a descer muito, com pedaços de sangue. Resolvemos fazer o teste da farmácia de novo: NEGATIVO. Ela queria fazer para não ter de tomar mais os chás.. ruim demais. Fez o teste pela segunda vez: NEGATIVO. Alegria totallll.. tudo indica que “já era”... 
Bom pessoal.. resolvi relatar bem detalhadamente porque sei o que vocês estão sentindo no momento.
Vou correr pra vaseqto agora... to fora de risco...

Então vão com calma. Pensem e relaxem. façam com pensamento positivo já imaginando o que desejam, pois a energia ajuda. E cuidado com os exageros. Eu se fosse desesperado ou exagerado já teria comprado citotec.. Pagaria caro e o risco era muito maior. Lembre-se: o meu relato é de alguem que usou bem no começo. Para outros casos. tem que pensar qual a melhor opção. E se, por fim, contra o universo muitas vezes não temos chances, se for pra ser e sentir que não deve realizar, siga seus sentimentos.. 
OBRIGADO BIRANTA.. E A TODOS QUE TIVERAM A MESMA ATITUDE QUE EU.. E DESEJO A VOCÊ QUE ME LÊ AGORA TODA A SORTE DO MUNDO... E FELICIDADES... ABRAÇO





A folha da esquerda é salsa; a da direita é cicuta. Distinguem-se também pelo cheiro.


Comentário 9

Meninas, eu estava atrasada havia 5 dias. Vim aqui, li tudo muito bem e resolvi misturar umas receitas.. Enfim, eu coloquei 3 saquinhos de CANELA EM PAU, um saquinho de CRAVO DA ÍNDIA e um saquinho de CASCA DE ROMÃ SECA (vocês encontraram em qualquer farmácia de produtos naturais). 
Coloquei tudo numa panela deixei torrar, coloquei 500ml de água e deixei ferver por 2 min, e abafei por 10 min .. 
AI VEM A DICA, 
Eu tomei um copo do chá e depois um copo de vinho tinto, e de novo, um copo de chá e um de vinho tinto .. tomei banho bem quente, coloquei roupa de moleton e meias, me enrolei numa coberta e dormi, senti muito calor, mais dormi, de manhã já estava menstruada!

Comentário 10

DEU CERTO MESMO

Primeiramente queria agradecer e parabenizar o site pelo serviço de utilidade publica digamos assim.. pois acredito que assim como nós (eu e minha esposa) muitas pessoas tem sido ajudadas aki. com auxilio das ervas lembrando claro que o melhor remédio é a prevenção.. mas somos humanos e falhamos então requeremos medidas paleativas. 

15 gr de artemisia ( losna) 
1 galhinho de arruda verde ( planta mesmo)
15 gr de canela em pau 
15 gr de cravo da índia
15 gr de anis estrelado
1 litro de agua

Fervi a agua desliguei-a e inseri os chás.. tampei por aproximadamente 30 min. ela tomou apenas 1 caneco ainda quente. guardou o resto para tomar ao longo do próximo dia. Não foi necessário, ainda na mesma noite já sentiu cólicas e durante a madrugada a tão esperada menstruação atrasada a aproximadamente uma semana veio.. suave pouquinho só sinal de vida mesmo mas hoje durante o dia veio em bom fluxo. obrigado e espero ter contribuído também de alguma forma



Comentário 11

Bom, encontrei no site segurança para dar o passo necessário.
Tomei nota de tudo e fui à barraca de ervas. Lá chegando, repassei o que necessitava. A Sra olhou, foi pegando as ervas e na hora de me entregar disse baixinho: - "É para arriar menstruação?". 
Ao meu afirmativo, ela me mostrou uma garrafa que já tinha todas as ervas que pedi em infusão. Orientou a bater as ervas e ferver a água. No fim da compra, acertamos que ela me daria a bebida já pronta.
Toma 1/2 copo da bebida em jejum de 06H. O gosto é horrível e é impossível não vomitar. A muito custo( em 06H) consegui tomar o 1/2 sem vomitar. Isso foi no sábado. As cólicas iam e vinham, mas sem muita evolução.
Na segunda decidi ligar para mesma Sra e pedir o comprimido. Ela disse que seria rápido porque já tinha as cólicas. 
Peguei na segunda à tarde. Apliquei na terça as 07H00. Andei uns 50m e já desceu um sangue e a cólica aumentou consideravelmente. Levei 1H para chegar em casa, uma cólica ABSURDA me dominava e eu tinha que ter forças pois tinha as duas filhas pequenas para cuidar. Às 10H da manhã desceu a bola.
Não cheguei a vê-la, o vaso a consumiu. Mas senti perfeitamente. Depois disso a dor aumentou e tomei um buscopan composto.
Foram 10 dias sangrando. No sétimo dia começou a diminuir. Hoje completam-se 11 dias. 
Tenho plena certeza de que as ervas aqui indicadas ajudaram MUITO. Caso as tivesse conhecido aqui, não sei se teria ido adiante. Infelizmente não tive paciência para aguardar, eram 7 semanas já. 
À organizadora deste, meu muito obrigada!! 

Comentário 11

Gente, só queria deixar aqui minha ajuda pra quem tomou o chá e não deu certo.
Tem uma ONG chamada Women on Waves, é holandesa, e ajuda as mulheres a conseguirem um aborto. Você pode comprar o remédio no site, não é tão caro quanto comprar na internet, e não é golpe. Eles também te dão todas as orientações e te ajudam. Enviam pelo correio com embalagem anônima, pois em alguns países é crime. Demora um pouco para chegar, mas resolve. 
https://www.womenonwaves.org/pt/

Tá em português mas tem em várias línguas!
Boa sorte, vai dar tudo certo.




«»«»«»«»«»
 APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

79 comentários :

  1. Olá, Biranta, gostaria de saber como posso preparar um chá de Artemísia + Arruda (visto que parecem ser as plantas com maior índice de sucesso) para poder abortar. Sangrei apenas uma pequena bolinha vermelha há duas semanas e, depois disso, minha menstruação não veio (além de que estou me sentindo muito sensível). Por favor, me ajude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há várias "receitas" de chá de artemísia e arruda que pode encontrar nos textos sobre o tema e nos comentários. Consulte os textos que encontra. Não se esqueça de confirmar se está realmente grávida caso não haja resultados imediatos.

      Eliminar
  2. Bom dia Biranta, acredito que agora já esteja com 3 meses completos, no começo do mês de março (02/03) fiz o cha da buchinha (1L para ¼) e tomei 30 gostas apenas por 2 dias seguidos porque comecei a ter diarreia, vomito e mal estar e como estava tendo surto de virose (minha filha estava) imagnei que pudesse ser porém não descartei efeitos da bucnhinha e tomei o carvão. Após 2 semanas refiz o chá e tomei a cada 48 horas por 4 dias. Porém não houve reação alguma (sangramento, cólica) e repeti o chá agora dia 26/03 tomando a cada 24 hr por 4 dias porém até agora nada. Gostaria de saber se insisto, se espero um pouco mais, se paro com o chá, porque tenho medo de não dar certo e acabar prejudicando a formação se caso decidir seguir em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está a tomar só o chá de buchinha, acho que deve aumentar a dose e tomar ao mesmo tempo o chá de canela, 2 vezes ao dia; ou o chá de artemísia (losna), um litro por dia. E tem de fazer um teste.

      Eliminar
    2. Tem a certeza de que está a usar a buchinha certa? Há uma "buchinha" que não serve para este efeito...

      Eliminar
  3. Biranta, fiz o teste de farmacia e deu positivo, li todos os comentarios e resolvi fazer o chá de cravo e canela, tomei 1 litro ou ate mais em 24 hrs e nada. Ontem fiz cha de 15 g de artemisia, 15 de sene e 1 galho de arruda!! Tomei 700 ml e me deu muita diarreia mas nada de sangramento!! O q devo fazer? Continuo tomando esse cha ou parto pra buchinha?. Estou com 15 dia de atraso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que a buchinha seja a melhor opção... mantenha o chá de arruda e artemísia e canela com cravinho à noite. Acredito que vai dar certo sem necessitar da buchinha.

      Eliminar
  4. Ola Biranta estou com apr 8 semanas sera q ainda tenho sucesso com os chas de artemisia e arruda ou nessa fase so remedio
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda pode usar os chás. Artemísia e arruda é boa escolha.

      Eliminar
  5. Bom dia, Biranta! Estou gravida, 4 a 5 semanas. Queria logo partir pra buchinha do norte. Más atravez de relatos, pude perceber que por ainda ser ressente... apenas o chá de cravo e canela resolve!? Qual procedimento que devo tomar levando em conta " tempo de gravidez". Estou pra ficar louca. A 2 semanas venho lendo site.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chá de cravo e canela pode resolver... Se demorar a fazer o efeito desejado faça outra receita e tome também.

      Eliminar
  6. Oi Biranta.
    Estou gravida de cinco semanas,e tomei o chá de buchinha do norte na quinta,fiz direitinho!tomei antes de dormir e não vomitei então achei que devia tomar um pouco mais pela manha, aumentei um pouco a dose,sei que devia esperar um pouco mais mas não esperei,depois disso vomitei o dia inteiro a noite tive uma dor de barriga,uma dor nas costas,mas passou e continuei vomitando,mas no outro dia tomei denovo e não passei tão mau,mas nada de sangramento!!
    hoje fiz um chá de canela com cravo,to com uma leve dorzinha embaixo da bexiga,não sei se continuo com a canela ou volto para o chá de buchinha do norte.
    Mas não vou desistir vô até o fim!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. continue com a canela e, se for necessário, use a artemísia, a agoniada, a arruda a folha de café...é melhor para o seu organismo. Não passou tão mal mas a buchinha fica lá a "envenenar". Depois repita o teste.

      Eliminar
  7. PATRICIA, SP, Brasil

    Bom dia,

    Tenho gravidez confirmada e estou tomando a buchinha mas não acontece nada.
    Tomei na primeira vez 30 gotas, mas me senti um pouco mal (só que eu não tenho o fígado muito bom e sempre sinto dores de cabeça e enjôo). Aí eu iria esperar mais 48 horas para tomar novamente só que tive uns problemas que fui obrigada a sair pra resolver e não tomei mais pois fiquei com medo de passar mal na rua. Depois de uma semana, recomecei o tratamento e agora sem interrupção.
    Fiz a infusão com 1/4 de buchinha (a buchinha do norte - a correta e não bucha vegetal de tomar banho) para um litro de água e tomei 50 gotas. Senti dores de cabeça mas não sei dizer se é pela buchinha pois, como disse, sempre tenho dores de cabeça.
    Depois de 2 dias eu fiz outra infusão e tomei 85 gotas, isso foi ontem, estou sentindo um "peso" no ventre. Mas nada de sangramento, nem de dor de cabeça e nem de ânsia de vômito. Parece que eu não tomei nada.
    A minha preocupação agora é que eu sei que essa planta é forte e sei que só de tomar já causei um mal e não quero desistir agora mas como não parece estar fazendo efeito algum eu não sei como proceder.

    ResponderEliminar
  8. Oi Biranta
    Minha namorada está de gravidez confirmada de um mês e meio, já tentamos vários chás e não serviu, então decidimos partir para buchinha, no primeiro dia ela tomou 30 gts e sentiu segundo uma dor muito forte no estomago, mais nada além disso, não sangrou nem nada, depois disso ela tomou mais três vezes (50 gts todas) e não sentiu mais nada, Ela me pediu para fazer uma metade da buchinha para um litro de água, e ela vai começar a tomar amanha (17) 60 gts, pois bem biranta queria saber se da maneira que estou fazendo poderá dar certo, e se a senhora tem alguma dica pra garantir o efeito. Te suplico por uma resposta, Grato !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se toma a buchinha vários dias sem resultados, o mais acertado (quase essencial) é repetir o teste, porque a buchinha pode resultar "em silêncio". Por isso e por precaução (porque o efeito de envenenamento da buchinha é acumulativo). O meu conselho, nesses casos, é que se suspendam durante alguns dias) os chás e se repitam os testes. Se for necessário prosseguir (TESTES INEQUIVOCAMENTE POSITIVOS), então pode-se voltar à buchinha tomando chá de canela ou de losna também. Aumentar a dose de buchinha com esse historial não me parece prudente, se não houver um teste a confirmar a necessidade.

      Eliminar
  9. Boa noite Biranta, estou descobri que estou gravida e nao tive nenhum sintoma ja estou com aproximadamente 4,5 a 5 meses, fiz o cha da buchinha, estou sentindo colicas, mas sem sangramento a 3 dias, as vezes vem umas dores tipo contraçoes bem longas o feto nao meche nesse periodo de 3 dias, quero saber se cotinuo com o cha ou tem alguma outra coisa que posso tomar ou fazer.

    ResponderEliminar
  10. Bom dia, Minha mulher descobriu a gravidez e ja esta no quarto pro quinto mes, esta tomando a buchinha e o cha de canela a 3 dias, vem sentindo fortes dores abdominais, e o feto nao meche desde entao, queria saber como proceder nesse caso o que podemos fazer para almentar as chances de sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá de losna com arruda; o suco de aloé; a tanchagem; são chás que podem ajudar nesses casos juntamente com a buchinha.

      Eliminar
  11. muito interessante gostei das dicas!!obrigada

    ResponderEliminar
  12. Oii birata minha menstruacao esta atrasada a 2 semanas estou tomando cha de canela e cravoo morno , e cha de losna tbm o gosto é horrível mas não tive nem um resultado. Qual chá daria um resultado mais rápido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insista nesses e aumente um pouco as doses. Com esse tempo têm todas as condições para dar resultado. Faça um teste, se ainda não fez. Só insiste nos chás se o teste for positivo.

      Eliminar
  13. Olá Biranta. Estou com 6 semanas de gestação. Já tentei por três dias o chá de canela em pau, com cravo e vinho tinto, sem sucesso! Já tem 3 dias que terminei o ciclo e não desceu. Gostaria de saber o que mais poderia tomar pois estou assustada e não tenho condições de ter um filho nesse momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça outro chá, com outra composição, para tomar também. Leia os trextos e opte pelo que for mais prático para si.

      Eliminar
    2. Descobri q tava gravida na hora da ultrasom.. Ha pouco perdi um filho naturalmentr r agora wengravidei sem querer. Comprei a buchinha mas nao sei as doses pra usar e to com medo de nao , j ou acontecer algo ruim cmg. De acordo c a ultra, estoi com 9 semanas d gestaçao. Ainda da tempo????

      Eliminar
    3. Se você não se sente segura (está com medo) é difícil dar qualquer indicação. Percebo o estresse mas tente ter calma, ler os textos sobre o tema para ver se aclara as suas ideias e desfaz os seus medos (ou decide em conformidade).

      Eliminar
  14. Estou com 2 meses tome chá de canela com casca d eromã e cravinho estou sem resultado.comecei a tomar chá de buxinha estou na segunda dose e nada ainda posso contimuar tomando ou tem outro metodo me ajuda....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma a buchinha e a losna também. Com esse tempo é conveniente.

      Eliminar
  15. Olá Biranta.
    Então eu estou gravida de 5 semanas.
    E já tomei vinho com canela 1 litro inteiro.
    E também o chá de buchinha do norte. 3 colheres. Por 3 dias, mas não houve resultado o que eu posso fazer.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ler novamente os textos sobre o tema, tomar notas e dimensionar um tratamento para si tendo em conta a sua experiência. a estratégia é:
      1 - decidir com calma e definitivamente;
      2 - Iniciar um tratamento com as doses recomendadas;
      3 - Insistir durante alguns dias;
      4 - Se não há resultados, aumenta as doses, toma vários preparados (chás) ao mesmo tempo...
      5 - Se os resultados tardam muito, repetir os testes para o caso de os chás fazerem efeito sem "evidências".

      Resulta sempre... Mas isso depende de quem usa.

      Eliminar
  16. Comecei a tomar o cha de buchinha ,assim que descobri a gravidez com quase 5 semanas; como já era bastante tempo achei que o melhor seria esse;sempre respeitando as 48 horas; comecei com 30 gotas, passando para 45 ,60 e até 90 gotas,;tomei também canela cravo e vinho tinto; já se passaram mais 7 semanas e não obtive resultado algum. .. Estou desesperada pois agora já é impossível ,além de já ter tomado muitos chás hoje dia 09/06 repeti o teste e o resultado foi positivo ,e eu não desejo está gravidez. . O que eu ainda posso fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode tomar losna com arruda e boldo, um litro por dia; chá de canela com cravinho à noite e de manhã e a tintura de agoniada (compra em farmácias de manipulação) toma 2 horas depois do último chá.
      Leia os textos novamente, verifique as doses de plantas e certifique-se de que usa as plantas certas.
      O seu caso é muito estranho. Com muito menos tempo de tratamento e com doses menores, a maioria das pessoas queixa-se de efeitos de intoxicação pela buchinha... Será que usou a buchinha certa? Há uma "buchinha" que se usa para o banho que não serve para este efeito...
      Leia os textos, tome notas e organize-se que consegue

      Eliminar
  17. Ola .. estou de 11 semanas mais ou menos... ja tenho uma filha e estou fazendo faculdade... separada.. e nao posso ter mais um filho..nao tenho condições nem psicológica nem financeira pra isso ... e estou em desespero. . Ja tentei bolsa de agua quente.. cha de arruda estava impossivel de tomar .. vomitei no primeiro gole.. e o de cravo e canela tomei mas nenhum efeito... pensei até e abortar com metodos mais perigosos ... como perfurar ... por favor presciso d ajuda. .. qual melhor cha ou metodo pra atingir meu objetivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passaram alguns dias e espero que tenha insistido nos chás, tenha lido os textos e esclarecido as suas dúvidas.
      Com 11 semanas convém tomar dose reforçada: 2 chás ao mesmo tempo (ou mesmo a buchinha como reforço). Se você não conseguiu tolerar o chá de arruda, deve experimentar outros dos muitos que são indicados. Lendo todos os textos sobre o tema e tomar notas permite ter alguma inspiração de qual a combinação mais aconselhável... ou então experimentar uma a uma.

      Eliminar
  18. Ola boa noite! Comprei buchinha do norte e gostaria de saber como faço o cha para abortar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem aí, neste site, vários textos sobre a buchinha. Coloque na linha de busca do blogue. Encontra a forma de fazer e de tomar e os outros cuidados a ter

      Eliminar
  19. Boa noite estou d 4 mesese descobri ha 3 dias to sem chao pq tenho 2 filhoz e sou sozinha.por favor m ajude.

    Ja procurei clinica mas tnho medo.
    sou diabetica e.hipertensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Complicado o seu caso. Com todo esse tempo e esses problemas não arrisco dar alguma indicação. É uma grande responsabilidade... Mas posso rezar por si e vou fazê-lo.

      Eliminar
  20. Olá, estou com menos de um mês estava tomando a buchinha só que vômito muito, vi em alguns comentários que o chá de cravo e canela pode resolver. Como faço, por quantos dias e qual a quantidade devo tomar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia os textos que encontra várias RECEITAS. escolha a que mais lhe convier. Se os resultados demorarem aumente as doses. Quantos dias? Até resultar ou então toma outro chá também...

      Eliminar
  21. Biranta gostaria de saber se toma o chá quente ou frio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode tomar quente na hora de preparar e depois frio. é preferível quente mas não é essencial.

      Eliminar
  22. Não achei losna; posso mudar por outra erva ?ou tomo só arruda e boldo? Fiz uma ultrason hoje e deu 13 semanas. .Ainda consigo com ervas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode! Use a artemísia vulgar, rainha-das-ervas, ou agoniada. Também pode tomar só arruda e boldo e, se for necessário, se os resultados demorarem, tomar também o chá de canela com cravinho.

      Eliminar
  23. Olá Biranta, em primeiro, gostaria de agradecer a alma elevada que és, ajudando a tantas mulheres que nem conhece, como eu, em um momento de desespero. Li e reli todas as postagens sobre plantas abortivas, e também aos comentários já fazem 8 semanas. Comecei a tomar os chás com quase 5 semanas, certa de que funcionaria rápido, pois costumo usar plantas para tratar minha saúde e sempre resulta. Porém, apesar de ter feito as receitas corretamente ( e de ter aumentado as quantidades consideravelmente) ainda não obtive exito, e já estou com 13 semanas.
    A saber o que tomei na sequencia correta ao longo destas semanas:

    * canela(100g) , cravo (100g) e arruda fresca (2 galhos bem recheados) para 300ml, tudo de uma vez, com escalda pés. três dias e nada, só vômitos por causa da canela

    *Melão de são caetano ( 8 col.) e losna (20 col.) em 1L de água (por dia) + arruda com pinga (cheguei a usar 16 col. de arruda para uma dose de pinga), de 12h em 12horas durante 3 dias (não aguentei fazer mais).

    * buchinha 1/4 para 1L durante 4 dias seguidos (vômitos e diarréia suave 2h depois de ingerir e nada de sangramento)

    *buchinha 3 unidades p/ 500ml água, cheguei a tomar copo cheio por 3 dias, muita dor no estômago, vômitos e só. no outro dia já estava bem.

    *arruda com pinga, 12h em 12h, durante 2 dias

    Não tive nem uma gota de sangramento com todo este tratamento. Fiz 3 testes de sangue, todos positivos com níveis normais para o tempo, o último há 2 dias. Vou tentar a buchinha de novo, desta vez ainda mais forte, deus me ajude... Te juro que este não é um comentário da treta, detesto a indústria farmacêutica e sou fã reverenciadora das plantas, sendo que elas sempre me ajudam. Não sei o que tenho feito de errado, se pudesse me orientar seria como a providência divina falando por vós....

    um grande abraço, de uma admiradora e eterna agradecida

    Luna

    ResponderEliminar
  24. Sou gaby estou de 5 semanas de gestação , acabei de fazer a buchinha , como se diz na receita, já tomei artemisia e arru da e canela , cravo e pinga durante 5 dias seguidos e nenhum resultado , devo ter um útero bem forte , as 23 hrs vou tomar as 30 gts da buchinha , e ja tenho o carvão em mãos para emergência , tomare que de tudo certo , obrigado Bira tenho certeza que seu blog ajuda e vai continuar ajudando muitas pessoas .
    Gaby

    ResponderEliminar
  25. Olá biranta o mês. De junho minha menstruação desceu no começo do mês durou quatro dias e depois no dia 22 e durou tbm quatro dias, estamos no dia 21 de junho e até agora nada de descer estou preocupada, mas meu esposo não ejaculou dentro isso que me intriga, não tive coragem de fazer o teste, tomei chá da bichinha e não senti nada, o que devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se menstruou 2 vezes no mês passado pode haver um descontrolo. É natural que não venha agora, acho. Acho que devia fazer o teste. Provavelmente está a preocupar-se sem motivo e o estresse, às vezes, só complica... Se achar mais conveniente para si, tome chá de canela, ou de canela com cravinho durante alguns dias e depois nos 2 dias que antecedem a data do começo do mês, correspondente à primeira data do mês passado. Se não vier nessa data pode insistir nos chás mas vai ter de fazer o teste para sua segurança.
      Boa sorte!

      Eliminar
  26. Nique- Rj -

    Olá Biranta, venho acompanhando seu blog ha dois dias ... desde já lhe parabenizo pela iniciativa ...

    Quero deixar o relato da minha amiga ... que está desesperada ... ela tem 18 anos e há dois dias confirmou a gravidez pelo exame de sangue ... diz q ela está com 3 semanas ... através de indicação ela fez uso do chá de salsa sentiu apenas náuseas ... hj ela comprou a buchinha do norte e chá 37 ervas ... mas ao abrir buchinha já enjoou ... ai li para ela e disse q corre risco de envenenamento ela ficou com medo e não tomou .... gostaria de pedir sua orientação ... o q será melhor pra ela ... e se possível um chá instantaneo pois ela não pode tomar emcasa pq os paisdela não sabem ... entao ela bebe em minha casa ... Peço que nos ajude ... fico no aguardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Canela (em pau ou em pó) é um chá muito funcional; juntando cravinho é mais eficiente... e resulta quase sem cólicas. Arruda com artemísia (com qualquer artemísia) com losna, de preferência, também é muito usado e resulta. Leiam os outros textos deste blog; encontram muitas "receitas" fáceis e funcionais.
      Boa sorte!

      Eliminar
    2. Olá estou atrasada a 18dias fiz o teste de farmácia e deu positivo tomei o chá de cravos da índia o chá de boldo -mas sem resultados aí encontrei o chá de buchinha estou tomando a dois dias e até agora não senti nada ....o que está acontecendo

      Eliminar
    3. Leia os textos com atenção e use uma das receitas com mais referências (arruda, losna, canela com cravinho, ou outra que lhe pareça confiável). Tenha atenção à dosagem de plantas e insista durante alguns dias se necessário.
      Para 18 dias de atraso (cerca de 5 semanas) não se justifica usar a buchinha e nem é muito confiável...
      Boa sorte!

      Eliminar
  27. Biranta, boa tarde!

    Espero que veja o meu comentário rsrs

    Há quase um mês descobri que estou grávida (fiz 2 testes de farmácia e deram positivo), comecei entao a incessante busca de formas "naturais" para abortar, achei o seu blog e fiz algumas receitas aqui postadas.. tomei chá de arueira, boldo, canela, quebra pedras, mas não obtive 'resultados', o máximo que me aconteceu foram umas cólicas e um corrimento meio amarelado por uns dois dias, decidi então tomar a buchinha, fiz como explicado, tomei a primeira 'dose' e nada, hoje tomei a segunda (aumentando um pouco as gotas) e nada também, nenhum sangramento, nem diarreia, nada.. tem realmente um gosto horrivel, mas tomei sem maiores problemas. Senti apenas umas cólicas, mas nada demais.. há uns dias não sinto mais os 'sintomas' da gravidez, os seios não me doem mais, não tenho mais os enjoos que tinha pela manhã e durante o dia, acha que pode ter surtido efeito, mesmo sem o sangramento? Ainda há a 'chance' de vir algum sangramento? Estou esperando mais uns dias para refazer o teste.
    Ficarei muito grata se puder me responder, um beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  28. Biranta que cha posso tomar para espelir um feto morto no útero? me ajude por favor. Nao quero fazer a curetagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode usar tanchagem, arruda, losna, babosa, malvas... ou mesmo a água inglesa reforçada com algum destes chás.
      Todos estes chás têm efeito sobre o útero e podem ajudar muito. Faça a tintura de cravinho, misture com creme ou óleo e use para friccionar a barriga no sentido dos ponteiros do relógio.
      Se demorar pode fazer 2 ou 3 destes "tratamentos" ao mesmo tempo.

      Eliminar
    2. Pode ir tomando a tintura também para ajudar e evitar inflamação...

      Eliminar
  29. Oi biranta, faz mais ou menos duas semanas que tive relaçoes sexuais com meu namorado, fizemos com camisinha porem a ela havia sumido, e nada de nos achar a tal camisinha, e acabou que rolou outra vez alguns minutos depois, e quando fui tomar banho nao achei a camisinha, isso aconteceu no sabado na segunda feira eu fui ao colegio, e ao chegar fui tomar banho e acabei puxando o preservativo de dentro de mim, estou muito preoculpada pois ele havia gozado nela, pfvr me ajude já tomei regulador xavier2 e nada, e hoje tomei chá de babosa com arruda, qual chá e mais recomendado pra mim? Noz moscada funciona?se possivel mande a resposta no meu wtspp 9182022863

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a sua menstruação não está atrasada tome esse chá mais 2 ou 3 dias e pare. Depois volta a tomar (arruda com losna ou com artemísia, se possível) 2 dias antes da data do período.
      Se a menstruação descer, tudo bem. Faz teste passados 10 dias para garantir...
      Se não descer insiste no chás mais 5 ou 6 dias e depois terá de fazer teste para verificar se realmente está grávida. Se for necessário, veja o vídeo que publiquei recentemente.
      Boa sorte!

      Eliminar
  30. Boa Tarde!

    Biranta, acabei de descobrir que estou gravida de mais ou menos 3 semanas e são gêmeos, só que no momento estou com uma série de problemas de saúde que dificultariam bastante uma gestação ; Gostaria de saber se esse chá de cravinho a india com canela resolve ou tem que ser algo mais forte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 3 semanas esse chá pode resolver, mas não é garantido. Se não resolver escolha outras plantas e tome outro chá ou tome os 2 chás... Com esse tempo há sempre um jeito.
      Boa sorte!

      Eliminar
  31. Bom dia Biranta!
    Estou com 6 semanas e antes de encontrar seu blog tinha tomado o cha de canela, mas nada resolveu :/ ontem comprei a buchinha do norte e fiz o cha assim como vi aqui no blog (1l de água quente para 1/4 da buchinha, deixar em infusão por umas 10h), pois bem...o cha ficou todo esse tempo e a cor era muito clara, como água mesmo, o sabor era levemente amargo. Então me pergunto...será que fiz corretamente? Me ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter feito correctamente sim. Tome o chá de arruda com artemísia ou com losna (ou só de losna) também para acelerar o processo.
      Boa sorte!

      Eliminar
  32. Ola biranta, tenho 17 tomava anticoncepcional de forma regulada, em um dos ultimos 7 comprimidos da cartela esqueci um e acabei nao notando, tive relação nos 4 últimos comprimidos da cartela, minha menstruação esta atrasada faz 1 semana, comprei varias ervas arruda, Artemisia, losna, carqueja e sene e gostaria de saber se posso misturar toda ? Ou fazer um cha de artemisia arruda e sene e outro de carqueja e losna e tomar ambos ao mesmo tempo, voce acha que consigo me sair dessa ? Obrigada desde ja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para atraso de uma semana não me parece que se justifique usar todas essas ervas. Faça o chá de arruda, artemisia e losna e tome um litro por dia durante 4 ou 5 dias, se necessário. Se for necessário, se demorar, terá de fazer teste para esclarecer se é gravidez. Se o teste for positivo faça os 2 chás separados.
      Boa sorte!

      Eliminar
  33. Oi to gravida de 16 semanas oque é mais eficaz no meu caso?? to desesperada pois já ta bem avançada tenho 16 anos e não queria um filho agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 16 semanas não é possível usar estes métodos. Lamento!
      Desejo boa sorte!

      Eliminar
  34. Ola estou com 12 semanas, e a seis dias iniciei a buchinha tomando no intervalo de 48h, tomei três vezes hoje vou tomar dnv, tomo 2 goles na primeira tomada sentir muita colica, e agr ficaram leves sinto ancia de vomito, as vezes dor d cabeca, nao tomei carvão pois só disponibiliza quando e socorrido, vou continuar tomando ate q resulte em alguns, quero sua opinião. bjs obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tome um chá de arruda ou de losna, ou outro, um litron por dia, todos os dias, para "ajudar". O carvão compra em farmácia de manipulação ou em farmácia mesmo (aqui compra-se até em supermercado), mas pode ter outro nome. "Carverol" acho que é um dos nomes comerciais. Pesquise na NET. É "medicamento" de venda livre por isso, se não lhe vendem nalgum "moquifo", procure uma farmácia a sério e séria. Tem de ter o carvão à mão; pode precisar. aliás, se sente dores de cabeça já devia usar o carvão...
      Boa sorte!

      Eliminar
  35. Vivi.
    Olaa estou com 13 semanas e a oito dias iniciei a buchinha, tomando sempre no intervalo de 48h tomei 4 vezes sentir apenas leves cólicas na quarta vez tomei 4 goles e as cólicas ficaram fortes e sinto tbm ancia de vomito, mas ate agr nada, fiz tudo direitinho fiz a buchinha 1/4 deixei em fusão por 10h iniciei com 40 gotas, depois aumentei , queria sua opiniao. Bjs obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pare com a buchinha e tome 1 litro, por dia, de chá de arruda com losna (ou com artemísia, ou boldo, ou outra qualquer) e tome chá de canela com cravinho à noite. Toma 2 chás respeitando as doses de plantas indicadas nos comentários que deram certo. Faça escalda pés com gelo na barriga. Insiste durante 5 ou 6 dias. Depois, se for necessário, (se não descer) volta à buchinha; toma 5 ml a cada 48 horas e toma chá de losna, ou de arruda, ou... um litro por dia, todos os dias.
      Boa sorte!

      Eliminar
  36. Oi Biranta, tenho 18 anos e fiz o teste e deu positivo, porem nao estou preparada para um filho no momento. Dei uma pesquisada no seu site, e comecei tomando o chá de artemisia, arruda, canela e cravo, no terceiro dia tomei chá de cachaça com arruda, canela, cravo e artemisia, e não sinto nenhum tipo de dor além de poucas cólicas q eu já sentia antes de tomar os chás, pois creio q faz parte da gravidez, pois creio que estou com mais ou menos 5 semanas de gestação. Preciso de palavras para me incentivar! me ajudaa, por favor! Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As suas leves cólicas também podem ser efeito dos chás; mas deveria sentir também contracções (a barriga endurecer, de vez em quando)... Faça 2 chás com essas plantas e aumente as doses: arruda com artemísia, ou losna, ou agoniada, ou outra e canela com cravinho ou noz moscada. Toma um litro do chá de arruda durante o dia e toma o chá de canela à noite. As cólicas podem não aumentar mas esteja atenta ás contracções para saber se está no caminho certo ou se tem de rever as doses...
      Baixe esse estresse e faça as coisas com calma e confiança que tudo fica mais fácil...
      Boa sorte!

      Eliminar
  37. Mano, minha mina era pra ter menstruado dia 19 ou 20, só que a menstruacao não veio, claro. Ela então começou a tomar o cha de canela p ver descia a menstruação e ficou tomando ate o dia 22 e n desceu. No dia 23/02 ela resolveu ir fazer o beta hCG e o resultado deu < 2.0, ou seja, negativo. Mas hj (quarta feira, 25/02) a menstruação ainda n veio e ela ta com medo do teste ter dado falso negativo. Sera q deu falso negativo mesmo ou esse tipo de teste beta hCG não erra? Ela fez ele com 3 dias de atraso mas hj já ta fazebdo 5 dias q ela n menstrua. Ela tomando cha de canela ainda, e tb tomou cha de artemísia e ta pensando seriamente em comprar a buchinha. Ela tem 21 anos e eu 18. Ela ta desesperada e ve-la assim ta acabando comigo :( o que podemos fazer, mano? Agradeço pela atenção. Abcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse parece ser um dos casos em que o melhor mesmo é não fazer nada...
      Esse estresse todo só causa problemas.
      Evidentemente está fora de questão usar a buchinha. Vocês parece que gostam de correr riscos graves, desnecessariamente.
      A BUCHINHA NÃO TEM UTILIDADE NUM CASO DESSES.

      Eliminar
  38. Biranta. Estou hj com nove semanas. Pedi pela Internet a buchinha porque foi a única coisa que não tentei ainda. Já tomei canela com cravo, Arruda com alecrim, cordão de frade e essa vai ser minha última tentativa. Conheço seu blogue a cinco anos. Nesta ocasião também tentei fazer vários chás mas sem sucesso. Eu tenho muita dificuldade para abortar. Vou começar tomando umas 45 gotas e se der algum efeito vou tomar 60 na próxima. Estou muito ansiosa e acreditando muito que meu próximo post será para agradecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais você tem de baixar o estresse e limpar as suas ideias. A ansiedade só atrapalha e enquanto você estiver convencida de que tem dificuldades... terá dificuldades. Portanto "desfaça" as dificuldades. NÃO vai ter dificuldades!!!
      Se está já com 9 semanas tome 5 ml de buchinha. Ainda é uma dose segura.... mas tenha o carvão á mão, por via das dúvidas.
      Tome também o chá de artemísia, ou losna, ou arruda, um litro por dia, todos os dias.
      Não toma junto com a buchinha; espera 3 ou 4 horas e toma se não passar mal com a buchinha.
      Boa sorte!

      Eliminar
  39. Oiii meu nome é Ana e eu fiz um teste de farmacia no qual o resultado deu positivo, acredito que esteja de 7 semanas, pois minha menstruação está atrasada a mais de um mês, fiz a buchinha e tomei gotinhas por 4 dias, saiu um sangramento leve no primeiro dia e depois parou. Após os 4 dias interrompi e começei a tomar chás, e estou tendo leve sangramentos, mas coisa pouca, só manchas na calçinha, o que posso fazer? Será que deu resultado? Continuo a fazer??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continue com os chás e faça teste novamente. Deve fazer o teste de sangue se possível, o beta HCG quantitativo. O de farmácia e o qualitativo podem ainda dar positivo mesmo que já não seja...

      Eliminar
  40. Olá biranta to grávida de mais ou menos 5 semanas estou tomando chá de losna com arruda e boldo fiz pouco quantidade mas faço bem forte fiz também losna com cravo e canela faz três dias que estou tomando so que não tive nem um sinal de que está dando certo não sei mais o que fazer qdo tomo os chás fico com a barriga estufada dor de barriga com muitos gazes mas nada de cólica nem um sinal vc pode me ajudar desde já muito obrigada

    ResponderEliminar