Buchinha do Norte ou Cabacinha

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Plantas Que Provocam Aborto (III)

O TEXTO QUE SE SEGUE É TRANSCRIÇÃO DE COMENTÁRIOS ESCRITO EM "Plantas Que Provocam Aborto (II)" e em "Plantas Que Provocam Aborto - Comentários":.

Antes de mais, um aviso que foi deixando num desses textos "linkados" acima:

FAREI AQUI APENAS UM AVISO
Tentei comprar um remédio abortivo pela internet, depositei o dinheiro e ele não enviou o produto além de não responder os meus e-mail.
O nome dele é Marcos Lima de Queiroz a conta é BANCO DO BRASIL
AGENCIA 4170-x
Conta POUPANÇA: 5631-6
Variação 01
MARCOS
NÃO COMPREM tive um prejuizo de R$400,00 seu e-mail é cytobrasil@gmail.com OU cytobrasil24hs@hotmail.com






Transformei os comentários referidos em texto com página própria porque, em regra, os comentários são menos lidos e, consequentemente, não têm o mesmo resultado.

Há outros comentários que merecem o mesmo destaque mas, por agora, ficam estes:

Comentário 1
Olá, Biranta,

Deixei aqui, tempos atrás um comentário pedindo ajuda pois havia tomado buchinha (essa foi a certa, pois passei muito mal com ela sem resultados) e várias outras ervas sem resultado.
Aí você me deu uma dica sobre tomar a artemísia, só aí pesquisando mais a fundo, vi que o problema era meu! rs estava tomando a erva errada. 
Tomei a artemísia (dessa vez chamada de LOSNA) a que eu tomei antes era a vulgar. Tomando a erva correta como você me indicou, tudo funcionou bem e depois de 5 dias tomando passei quase 6 dias com sangramento forte e foi tudo concluído com sucesso. Quero deixar aqui meu muito, muito obrigada.

Segue a receitinha para as meninas que estão procurando uma indicação:

1. Faça um teste de gravidez! De preferência um de laboratório, os de farmácia geralmente falham, pra mim, falhou, confirmei com BHCG e Ultrasonografia a gravidez.

2. LEIA O BLOG! e busque várias fontes de informação confiável.

3. Escolha uma receita e persista! meu problema era ficar mudando de receita cada vez que não dava certo, é importante persistir em uma antes de passar pra outra, pelo menos por uma semana.

4. A receita que deu certo pra mim:

* 14 colheres de sopa de Artemísia-losna (Artemísia absinthium) seca.
* 10 colheres de sopa de arruda fresca.
* 1 litro de água.

Após a água ferver, desligar o fogo, colocar as ervas e tampar, após 30 minutos tomei um copo da infusão ainda quente e o restante ao longo do dia.Aviso que o gosto é ruim, porém suportável. Não indico adicionar açúcar.

5. tenha cavalinha em casa, ela pode ajudar em caso de hemorragia.

6. por fim, após uns 10 dias ou um pouco mais, é bom fazer uma nova ultrason pra confirmar se deu tudo certo meesmo.

Beijos a todas e boa sorte às mulheres guerreiras que decidem suas próprias vidas.

«»«»«»«»«»

Comentário 2:

Estava grávida de um 1 mês, tomei chá de arruda e a receita de vinho com chá de cravo e canela em pau. Tomava o vinho tinto com o chá de canela e cravo ainda bem quente e me embrulhava depois o chá de arruda. Fiz por três dias. No terceiro senti cólicas e desceu uma borra bem forte de sangue e enfim desceu.

Ah! Para quem a mesntruação tá só atrasada um chá só de canela, bem forte , se não estiver grávida desce viu?


Obrigado pelos ensinamentos valeuuuuuuuuuuuu?

«»«»«»«»«»


Comentário 3:

Bom! grávida ou não, porque preferi nem saber, tomei o chá de canela com cravo (da índia mesmo). Estava 45 dias atrasada. Comecei a tomar ontem à noite e tomei hoje o dia inteiro. E agora, à noite, menstruei (prefiro pensar assim).
Fiz o seguinte:
2 saquinhos de canela em pau, 1 de cravo da índia e 1 copo de água. Toda vez que tomava fazia um novo e tomava ainda meio quente. Não sei o quanto tomei, mas foi muito; acho que uns 10 copos hoje e um ontem à noite, antes de dormir.

«»«»«»«»

Comentário 4:


Oi Biranta eu so gostaria de agradecer a vc.
Estava quase à beira da loucura. Fico com uma pessoa que é comprometida. Uso anticoncepcional só que nas ultimas semanas sempre que tormava uma pilula acabava vomitando mas não dei mt importancia ao fato.
O certo é que a minha mestruação estava atrazada havia 10 dias, comecei a sentir vários sintomas e acabei fazendo o teste de gravidez que deu positivo.
Li, com mt atenção, todos os comentarios e acabei fazendo uma mistura de barbosa com boldo no liguidificado, sendo que usei o chá de barbatimão em vez de água.
Passei a noite sentindo contrações e uma zuada mt fonte vindo do meu estômago. Parecia que eu não comia há mts dias, mas quando deu 02h da manhã foi urinar. Figuei triste pois não tinha nenhum sangramento mas logo que vestir a calcinha vi um pouco de sangue, tornei a tomar a mistura e amanheci com mt colica e o sangramento aumentou.
Sei que estou fazendo algo mt ruim, pois sempre desejei ter um filho, mas fiquei com mt medo pois o meu parceiro sabe que eu uso remédio para não engravidar e talvez não entendesse o que aconteceu e talvez pesasse que eu fiz tudo de propósito.
Só sei dizer que esta mistura e mt boa porque so tormei 3 copos e fiz bem forte que quase não suportava .
mt obrigado
«»«»«»«»«»«»

Comentário 5:

Cara, Biranta

Minha menstrução estava atrasada a 13 dias. já estava desesperada, pensando no que eu diria a minha mãe, aos meus pais, afinal tenho apenas 20 anos.
Não fiz teste de gravidez. minha menstruação sempre foi muito regulada e fazendo as contas, a probabilidade de estar grávida era altissima
Vim recorrer ao seu site e por dois dias tomei arruda com pinga mas não funcionou.
Depois encontrei outra receita de artemisia, arruda e melão de sao caetano e minha mentruação desceu no mesmo dia
estou radiante de felicidade! obrigadaaaa

bom, fiz um chá com
7 colheres de sopa de arruda
7 colheres de sopa de artemísia
1/2 melão de são caetano
tudo para um liro de água e tomei  3 vezes ao dia.
No final da tarde minha menstruaçao desceu!

«»«»«»«»

Comentário 5:

Olá!
Passei aq para agradecer as dicas desse blog.
Estava grávida de quase 2 meses e achei esse blog, fiz a receita com a buchinha do norte: Tomei 3 vezes, sempre respeitando o espaço de 48 horas, na 3ª vez minha menstruação desceu.
Senti um alívio enorme e nem precisei tomar o carvão.
Obrigada!

«»«»«»«»

Comentário 6:

Ontem eu tomei a cachaça queimada com arruda deixando secar metade da cachaça... É horrivel! Quase vomitei...
Mas à noite, antes de dormir, preparei um chá bem forte de arruda, dois pauzinhos de canela e quase um pacotinho de cravo da india. Não ficou ruim. Esse desceu legal.
Bebi devagarinho e ainda quente; de madrugada, quando fui fazer xixi, já havia menstruado e botei absorvente. De manhã tinha descido tudo normal. Não sabia se estava grávida mesmo porém estava atrasada há mais de 15 dias, e foi "tomar e descer".
Realmente funciona.

«»«»«»«»

Comentário 7:

A MINHA MENSTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA HAVIA 5 DIAS E DEPOIS QUE EU VI ESTÁ PAGINA FIZ O CHÁ DE LOSNA E FUNCIONO, DEPOIS DE 2 DIAS QUE EU USEI.
OBRIGADA PELA DICA.
«»«»«»«»

Comentário 8:

Minha menstruação está atrasada 10 dias, não estou fazendo para abortar, pois fiz dois exames de gravidez, ambos deram negativos, mas fiz o seguinte para ver se minha menstruação vem a descer (Receita de minha avó)

1 xícara de Água
4 pauzinhos de Canela
Um pouco de noz moscada

Espera levantar fervura, deixa alguns minutos na panelinha para descansar, tomar morno.

Achei o gosto muito melhor do que a maioria dos chás que já tomei antes. Alguns anos atrás, eu tomei um chá de canela, com cravo da índia, gengibre, noz moscada e tantas coisas... E tive uma hemorragia (Obviamente, eu era menor de idade, tinha muito medo de minha mãe e nem contei para ela), creio que tenha 'funcionado' (Se estava grávida abortou, e se não estava desceu a menstruação (até demais!)

Nota: é para não acontecer isto (hemorragia) que eu aconselho sempre começar pelas doses terapeuticas e não exagerar, no início

«»«»«»«»

Comentário 9

Obrigado Biranta :)
Tomei Chá de canela com cravo em folha e de noite já havia abortado *-*
Agora vou tomar vergonha na cara e me preservar!

»«»«»«

Comentário 10

Olá!
Queria deixar aki meus agredecimentos a muitos comentários dessa página. Me ajudaram muito. Muito disesperada procurei esse blog. Fiz o chá de canela e pinga com compressas quentes nos pés e deu certo. No segundo dia desceu minha menstruação normalmente.
Muito obrigada pela ajuda!

«»«»«»«»

Comentário 11


Agradeço Muito a Biranta e a todos vocês!
Estava com a menstruação uns 10 a 15 dias atrasada. Não tomo anticoncepcional, só tomei pds!
Estava muito assustada pois sou muito nova. Então achei sobre esses chás.
Mesmo fazendo duas vezes testes de farmácia e terem dado os dois negativo, resolvi fazer Artemísia e arruda seca; umas 9 colheres de sopa de artemísia e 6 de arruda seca para 1 litro. Tomei depois que cheguei do serviço. Não tive muita cólica e pensei que não iria descer mas, ao acordar pela manhã, vi que havia descido!!
E garanto: FUNCIONA MESMO!!!!!
Muito obrigada, espero que dê certo com vocês também

«»«»«»«»

Comentário 12

Querida Biranta parabéns pelo trabalho no blog!
Uso anticoncepcional, mas tomei antibióticos que interferem no efeito e minha menstruação atrasou 4 dias.
EU NÃO FIZ O TESTE, FIQUEI COM MEDO DO RESULTADO.
Com MUITA CALMA li e re-li os comentários, fiz o tratamento de arruda com pinga 3 veses ao dia e escalda-pés à noite, durante a ingestão do chá. Senti cólicas leves logo após a ingestão da primeira dose e muito enjoo, segunda dose cólicas leves e enjoo, terceira dose mais cólicas e enjoo, nada de sangramento.
No segundo dia acrescentei canela em casca e cravo(15 gr de cada para cada litro de água) e tomei com intervalo de 30 min com os pés em água (tão quente quanto for suportável) e muito bem agasalhada (o calor ajuda). Me deitei e senti cólicas um pouco mais fortes, mas não insuportáveis. Dormi. Pela manhã ao levantar senti o sangue descer.
EU NÃO SEI SE ESTAVA GRÁVIDA, MAS O SANGRAMENTO VEIO.
ESPERO QUE MEU RELATO POSSA AJUDAR ALGUÉM!
ABRAÇOS


«»«»«»«»

Comentário 13


Gostaria de agradecer o blog e os comentários publicados porque me ajudaram muito!
Minha menstruação tava com 2 semanas de atraso. Aí comecei a tomar chá de canela. Tomei durante 1 semana e não desceu. Aí eu comprei ARTEMÍSIA e fiz um chá com 10 colheres da planta e coloquei mais ou menos uns 4 copos de agua, deixei ferver e tomava tudo de uma vez ainda morno. No outro dia já tava descendo mas bem ralinho ai tomei de novo e ai desceu certinho...
Essa é a melhor opção: chá de artemisia!
Obrigada. Beijo

«»«»«»«»

Comentário 14

Olá.
Primeiramente queria parabenizar pelo blog e suas informações. Me ajudaram muito;
Minha menstruação atrasou por 5 dias. Estava irritada, seios doloridos e já me sentindo grávida. Procurei assuntos relacionados no google e descobri seu blog.
Na mesma noite fiz um chá bem forte de canela em pau, mas mesmo assim no houve sangramento.
Fui ao centro e adquiri a planta artemisia com a qual fiz um chá com 700 ml de água e 8 colheres de erva. Fervi a água, coloquei a erva e uns pauzinhos de canela. Tomei 2 xícaras mornas e em cerca de 2 horas minha menstruação começou a descer. Uffaaaa.
Até agora nao sei se estava grávida, mas que a menstruação atrasada veio com o chá, isso é verdade. Tiro e queda, recomendadissimo.
Obrigada

Parabéns pelo blog.
Chá de artemisia com canela, bingo, a mesntruação vem mesmo!!!

«»«»«»«»«»

Comentário 15



Olá!
Vim aqui contar meu testemunho.
Estava grávida de 15 dias e vim aqui no blog e, com calma, pesquisei bastante.
Fui até uma barraca de ervas e comprei o seguinte: Arruda (O galho mesmo, da verde) Artemísia (Um saquinho pequeno, cerca de 15gm) e Sene (Saquinho pequeno, cerca de 15gm).
Juntei tudo e coloquei para ferver. Deixei ferver bem, coei e coloquei em uma garrafa. Deu um litro. Tomei 3 xicarás durante ás 18hrs > 2hrs. Senti fortes dores de cólica, e cheguei a ter dor de barriga.
Dormi e quando acordei a bendita tinha vindo!




Obrigada pelas informações. Basta ter calma que tudo dar certo!

«»«»«»«»«»

Comentário 16





Olá meninas.
Minha menstruação estava atrasada 10 dias, procurei o blog, e comecei a tomar chá de CANELA em pau e CRAVO, três vezes ao dia, uns 2 dias.
Não estava vendo resultados, resolvi misturar FOLHA DE SENE também; tomei mais 2 dias.
Começou a dar diarreia e nada de cólicas.
Enfim, cheguei aos 15 dias de menstruação atrasada. Fiz um chá bem forte de ARTEMISIA, CARQUEJA E SENE, coloquei pouca água e só rendeu dois copos. Ficou super concentrado, mesmo assim não senti nada de diferente. Meus seios estavam pesados e crescendo mais.
Deixei passar mais um dia, sem tomar chá nenhum. Na manhã seguinte, finalmente, desceu minha menstruação, de cor escura e com placas.
Não acredito que tive um aborto, até porque não tinha certeza que estava grávida, mas obrigada Biranta e todas as meninas do blog!
Estou muito feliz.

«»«»«»«»«»

Comentário 17


Bom dia Biranta.

Achei o blog fazendo pesquisa. Li todos os textos sobre o assunto, e todos os comentários e respostas postados aqui. TODOS MESMO!

então decidi com o meu namorado, fazer os chás.

no 1ªdia (quarta feira) eu tentei fazer de artemisia, mas ficou muito forte e não consegui tomar, vomitei muito ;x

no 2º dia (quinta) fiz de Canela, Cravo e Vinho tinto, que vi em um comentário, e bebi uma caneca e meia. 3 horas dps, fiz de arruda com pinga, meio copo, bebi e fui dormir. Quando acordei nada de sangramento nem cólica.

Fiz, então, na Sexta-feira chá de artemisia, arruda, e melão de são caetano. Coloquei um pouco de erva doce e açúcar( pra ficar menos amargo) e tomei um litro durante o dia. Nada de sangramento.

No sábabo, logo de manhazinha, fiz novamente o chá de arruda, artemisia e melão de são caetano, 1 litro pra tomar durante o dia; e junto com esse eu fiz meio copo de arruda com pinga e bebi na hora! senti um pouco de cólicas durante a tarde. Então no sábado à noite mesmo, fiz o chá de canela, cravo da india e vinho, bebi um copo e meio e ai as cólicas foram maiores durante a noite.

quando acordei estava sangrando, era a menstruação õ/ vou esperar a menstruação acabar, e daqui uns 10 dias vou refazer o teste.


muito obrigada, este blog me foi de grande ajuda !

espero que meu depoimento possa ajudar outras pessoas !

aah, e como você me ajudou, eu te ajudei também, e assinei as petições que me era possiveis assinar. ;D

toda sorte do mundo .

beijoos :*

«»«»«»«»«»

Comentário 18

Ola!!!
Quero deixar minha experiência pois pode ajudar alguém.
Tive relações com meu namorado em novembro dia 11 tive problemas com a camisinha, logo depois tomei a pilula do dia seguinte.
Minha menst. veio três dias depois, mas só uma sujeirinha. Depois nao veio mais nada. Passou Novembro, Dezembro e Jameiro. Fiz o teste de farmácia e o beta, deu negativo.
Com dois meses de atraso, encontrei no site o chá de arruda com canela. Fiz e só desceu um pouquinho e no outro dia tomei arruda e artemisia. Fiz bem forte e em 3 horas desceu tudo....
Sei que não estava grávida, mas pilula atrasou muito minha menst. quase fiquei louca.

Agradeço a todos com comentários do site.
abraços,

«»«»«»«»

Comentário 19

Eu gostaria de agradecer, pois a tintura de cravinho resolveu mesmo minha situação. Fiz com álcool porque aqui em casa não tinha bebidas, mas graças a Deus deu tudo certo.
Tomei durante 3 dias a tintura. Já estava com um atraso de 8 dias. Depois começou a vir como borra de café, então tomei mais um dia e já resolveu.

«»«»«»«»«»

Comentário 20

Estava grávida de 7 semanas; tentei o chá de arruda com losna e não deu certo; Nem o de canela  ou de louro deram tbm.
Tomei até chá para emagrecer de 37 ervas e nada...
Então fiz um de seni com losna e quebra pedra, fervi a água e deixei em infusão um dia inteiro, +/- umas 8 horas; depois tomei.
Quando foi à noite sai para beber. Tomei só vinho,+/- uns 800 ml; não sei se ajudou sei que, no outro dia, acordei com a perna toda suja de sangue.
Então fiquei de pé e não parava de escorrer sangue. Corri pro banheiro e coloquei um ob; passei o dia normal, só quando chegou de noite eu senti uma cólica bem forte e algumas contrações. Tive um pouco de diarreia também, mas nada fora do comum; só o sangramento  estava bem intenso mas, no segundo dia, o sangramento já estava regular.
Bastou 1 copo de 200 ml do chá e pronto.
Lembre-se: não ferva as ervas junto com a água, ferva a água, junte as ervas depois e deixe em infusão por um tempo bom. O ponto de tomar é quando a água estiver bem escura, quase preta!

Boa sorte! Esse chá aborta mesmo. Eu nunca acreditei em aborto com chás, mas esse é tiro e queda rs

«»«»«»«»

Comentário 21

Oi! Gostaria de agradecer, pois eu tenho 15 anos e estava com a menstruação atrasada 10 dias. Tomei chá de arruda durante 3 dias e desceu normalmente... recomendo!

«»«»«»«»«»

Comentário 22

Olá biranta!!!
Em primeiro lugar parabéns....e muito obrigada....
Venho dar este depoimento pois estava grávida de seis semanas quando achei teu blog....
Li e reli várias vezes e com muita calma e paciência.
Durante 22 dias tomei os chás de artemísia, canela, arruda, cravo, melão de são caetano, 20 gramas de cada para um litro diariamente, terminando este prazo tomei a buchinha exactamente como foi orientado no blog por 3 vezes, dando o prazo de 48 entre cada toma e depois tomando o carvão ativado.
Deixando claro que, em momento algum, deixei o desespero tomar conta, o que é muito importante, pois não podemos resolver tudo da noite para o dia.
Todas as noites eu usava bolsa de água quente.....tendo cólicas constantes. Depois de tudo isso veio um sangue escuro no primeiro dia, e os seguinte um sangue vivo que durou mais ou menos de 3 a 4 dias, mas em quantidades normais.
Fui ao médico, relatei a verdade e ele fez um exame minuncioso e disse estar tudo óptimo.
Já tomei o contraceptivo injectável...
Este depoimento é para todas aquelas que, de alguma forma, deixam seus recados desesperados... Esperei mais de 20 dias sem desistir, diariamente, aumentando doses, e com persistência....
Boa sorte a todos e, mais uma vez, Biranta.. muito obrigada!!!!

«»«»«»«»«»«»

Comentário 23

minha menstruação tava atrasada havia 15 dias tomei chá de arruda com artemísia e em 10 minutos senti cólicas fracas, fui Ao banheiro e tava la minha menstruação e ficou por três dias como é de costume.






** obrigado pela dica....

«»«»«»«»«»«»

Comentário 24


Ola Biranta, QUERO DEIXAR O MEU TESTEMUNHO PARA TODOS QUE AQUI VAO PASSAR, fazem dois dias que estou lendo e re-lendo tudo que foi colocado aqui, fiz anotações e decidi... NAO CONSIGO ME AGUENTAR PARA AGRADECER POR EXISTIR ESTE BLOG E EM ESPECIAL A BIRANTA, COM SUA INICIATIVA.. PARABÉNS E OBRIGADO.. SEM ME CONHECER VC TIROU UM PESO DAS COSTAS...bom pra quem esta chegando agora, nervoso, preocupado, irritado, enfim, tudo q ja senti, deixo desde ja uma dica.. acalme-se, procure relaxar, mesmo que seja dificil, pq tudo tem o jeito, enfim, o não vc ja tem, entao tente mudar para o sim, sim interromper... o meu caso foi assim, minha mulher de 36 anos engravidou, hj faz +ou - 3 semanas de gravidez, mas veja, não são tres semanas de atraso, simplesmente ainda não deu 30 dias para vim a menstruação.. como percebi q dias seguidos ela estava incomodada com os seios, estava reclamando da sensibilidade, perguntei qdo vem a menstruação, somente no inicio de dezembro, estranhei, compramos o teste da farmacia, POSITIVO... segundo teste POSITIVO... qdo enlouqueci.. pirei.. enfim nao queria de jeito nenhum...procurei o citotec.. mas nao decidi logo por ela estar muito no inicio e acreditei q cha daria jeito.. bom.. dentre varios problemas de saude.. que ela tem.. decidimos.. meio q na discussão, pois mulher é mais sensivel.. e no fundo se animou com a ideia.. decidimos fazer os chas.. bom, mao na massa.. decidi fazer da seguinte forma..


25gr de cravo... + 7 paus de canela... para 600 ml de agua, esquentei bem no fogo.. deixei.. ferver um pouco.. abafei.. com um prato em cima... esperei.. alguns minutos.. enquanto isso. .. coloquei agua quente na bacia e pedi pra ela colocar os pes e deixar.. por minutos.. afinal tomar aquele cha é paulera... bom.. tomou uns 300 ml, estava bem escuro e com cheiro forte... ela tomou com os pes na bacia.. qdo estava acabando.. enrolei-a num endredom, qdo pirou.. pq o calor subiu e muito.. bom .. resultado. .. na primeira nooite.. ja teve colicas.. fortes... no dia seguinte, pela manha começou a manchar a calcinha.. e os seios estava totalmente normais.. antes eles estavam intocaveis... ja vi q era algum sinal... bom como ela estava em jejum tomou mais um copo.. e fui comprar artemisia e arruda.. fiz.. as 11 horas a mistura do artemisia e arruda.. numa doze pequena de cachaça.. pessoal olhe nos relatos acima.. como fazer com cachaça.. é facil.. bom esfriou e mandou pra dentro... na noite fiz artemisia e arruda. 25 gr de cada.. juntamente com os pes na bacia.. e mandou pra dentro..e depois o endredon... ... bom... hj dia 24/11/11.. pela manha.. estava forte o sangue.. as colicas estavam insuportaveis... dores nas virilhas.. e começou a descer muito... com pedaços de sangue... resolvemos fazer o teste da farmacia de novo.. NEGATIVO... ela queria fazer pra nao ter q tomar mais os chas.. ruim demais... fez pela segunda vez.. NEGATIVO... alegria totallll.. tudo indica q ja era...

Bom pessoal.. resolvi relatar bem detalhadamente.. pq sei o q vcs estão sentindo nesse momento.. vo correr pra vaseqto. agora... to fora.. de risco... entao.. vao com calma.. pensem.. e relaxem.. tomem com pensamento positivo ja imaginado o q deseja.. pois a energia ajuda.. e cuidado.. com os exageros... eu seu fosse desesperado ou exagerado ja teria comprado citotec.. pagaria caro.. e o risco era muito maior... lembre-se o meu relato é de alguem q esta bem no começo..para outros casos. quem q pensar qual se enquadra.. e se por fim.. contra o universo.. muitas vezes.. nao temos chances.. se for pra ser.. e sentir q nao deve realziar.. siga seus sentimentos.. OBRIGADO BIRANTA.. E A TODOS Q TIVERAM A MESMA ATITUDE Q EU.. E DESEJO A VC Q ME LE AGORA.. TODA SORTE DO MUNDO... E FELICIDADES... ABRAÇO

«»«»«»«»«»

Comentário 25

Oi Biranta ..estou passando para deixar meu relato,não estou incentivando ninguém porém estou colocando o resultado (positivo)que deu comigo.Bom minha ultima menstruação venho dia 27/07 e fiquei desesperada ,sou casada e já tenho uma filha e não queria ter outro, (não por enquanto).Não tive coragem de fazer o teste,e resolvi no seu blog pegar algumas receitas, fiz a da Artemísia com 7 colheres e 7 colheres de arruda e 3 de alecrim com 1 litro da água ,todos comprados na minha cidade, e fiz o chá e ao mesmo tempo fiquei com o pé em uma bacia de água quente. Não senti cólicas porém um dia depois minha menstruação venho normal, seu blog foi de grande valia .


Obrigada.

«»«»«»«»«»

Comentário 26


Gente eu tomei o chá da canela com pinga.
Tomei bem cedinho. Nossa! À tarde me deu uma dor tão grande no pé da barrinha... quando eu fui no banheiro a minha menstruaçao tinha vindo; mas dá uma dor muito grande na barriga. A minha menstruaçao tinha 2 meses sem vir. Agora estou feliz graças ao blogue

«»«»«»«»

Comentário 27
Oi,
O Blog foi de extrema ajuda para mim, estava com atrazo menstrual tipo 4 a 5 dias e nada, fiz uma receita a partir de relatórios lidos... Foi assim 12 colheres de losna, 12 colheres de artemísia, 3 colheres de alecrim, 10 colheres de arruda, 3 colheres de carqueja, tudo isso com 1 litros de agua, deixei a agua ferver, desliguei o fogo e coloquei as ervas juntos, fiz no primeiro dia e senti pequenas colicas, e dores nas pernas, e quase nada de sangue, no dia seguinte continuei com o chá e começou a sangrar, tomei 1 litro por dia de chá, durante 3 dias, resolveu.
Muito obrigada por tudo.

«»«»«»«»

Comentário 28

Biranta,
Eu li aqui, no seu blog, a receita de artemisia com arruda. Fiz e funcionou muiito bem.
Obtive resultados no mesmo dia.
Gostaria muito de agradecer.

«»«»«»«»«»

Comentário 29

Olá, bom dia!
Meu nome é lcs. Estou aqui para agradecer as sugestões.
Minha menstruação estava atrazada por quase 2 meses e tomei artemisia com arruda e deu certo. Depois que eu tomei demorou pouco mais ou menos uns 10 dias para descer, mas eu consegui.
Muito obrigada

«»«»«»«»«»

Comentário 30
Olá Biranta !

Achei esse site numa hora de grande desespero, pois sou nova tenho 17 anoos...
Estava de quase 2 meses de gravidez comprovada. Então peguei um papel e fui olhando os comentários e tomando nota.
Tomei chá de arruda com pinga durante dois dias e tbm tomei a tintura de cravinho e logo em seguida desceu sangue, e ai vai uma dica p/ as meninas: eu tomava os chás com escalda pés e tbm colocava um pano molhado com água super quente dentro de uma sacolinha fechada p/ colocar na barriga pk eu não tenho akelas bolsas pra colocar água quente ..
agradeçoo muito á você Biranta pois você salvou a minha vida !
Muitoo obrigadaa ! te desejoo tuudo de melhoor sempree !

«»«»«»«»«»

Comentário 31
CHÁ DE ARTEMISIA COM CANELA E CRAVO FAZ EFEITO REALMENTE ...........
MINHA MENSTRUAÇÃO ESTAVA ATRASADA HAVIA MAIS DE 3 MESES E DESCEU.
 E MUITOOOO RUIM MAIS VALEUU A PENA.

«»«»«»«»«»

Comentário 32

Anonimo!!!!
Eu estou aki para agradecer ao blog da Biranta!!!
No dia 13 de fevereiro descobri q eu estava grávida. Então resolvi tirar. Fui ao Paraguai, comprei o famoso Cytotek, tomei 3 e coloquei três. Não senti nenhuma reacção, pois era falso!!!!
Fiquei desesperada, achei que não tinha mais solução para o meu problema... até que um dia comecei a procurar no site, plantas abortivas. Encontrei aqui no site da Biranta.
Comecei tomando canela bem forte, com pinga. No segundo dia fui comprar mais plantas num raizeiro. No terceiro dia tomei arruda com pinga bem forte, tomei também o chá de alecrin bem forte....
Asssim fui tomando até descer... comecei por sentir cólicas leves, mais tarde elas foram ficando cada vez mais fortes, quase insuportável; parecia que meu útero estava saindo pra fora de tanta dor...
Mas fiquei muito aliviada quando a dor passou, me deitei!!!
Mais tarde senti vontade de ir ao banheiro... para minha surpresa saiu o saco gestacional...sangrei por mais uns 4 dias...
Já se passaram 30 dias e minha menstruação veio normal graças a Deus....
Uma dica muito importante!!! È ter muita calma na hora de tomar os remedios...e nunca desistir, pois as plantas têm uma eficácia muito grande.
Mais uma vez Obrigado Biranta que me ajudou e muitoooo!!!!

«»«»«»«»«»«»«»

Comentário 33

Bem! Estou aqui para deixar meu depoimento, pois quando consultei o blog da Biranta, eu gostaria de ter lido sobre os resultados de quem fez o uso dos chás, se realmente deu certo para quem usou.
Quando eu consultei o blog, eu li tudo, eu sei que você está desesperada, mas tenha calma. Leia atentamente e siga a receita que for melhor para você, que tenha mais facilidade para encontrar as ervas e o Mais IMPORTANTE: o tempo de gravidez; quanto mais cedo tomar atitude melhor e menos sofrido. Bem, eu segui a receita da PUFF.
Eu estava de 5 semanas, então resolvir usar 2 tipos de chá. Preparei o chá de canela com pinga, 200ml de agua com um pacotinho de canela em pau, depois do cha pronto eu coava e acrescentava 1 xicrinha de pinga que dá 70 ml. Tomava o chá à noite, antes de ir dormi, e colocava os pés dentro dum balde com água quente, o mais quente q vc conseguir suportar.
Fiz isso por 3 noite e, durante o dia, sentia umas cólicas como as de menstruação, só que apenas aparecia uma borra na minha calcinha, igual àquelas de fim de menstruação sabe?
No quarto dia eu fiz o chá de artemisía e preparei também a tintura de cravinho se fosse necessário usar. Tomei durante o dia todo o chá de artemisia, 1 litro. Tem a receita aí no blog. À noite já estava começando a descer uns coágulos de sangue. Foi ai então que, no quinto dia, resolvi preparar o chá de canela novamente e tomei à noite.
No sexto dia já estava descendo o sangue vivo, com uns coágulos.
Bem, para mim deu certo. Cada organismo reage de uma maneira diferente: uns demora mais outro menos, mas em uma semana tem que ter resultado se vc fizer direntinho.
Obrigada Biranta.

«»«»«»«»«»

Comentário 3$

Olá Biranta e a todas.
Primeiramente queria parabenizar o site e sua postura de decidir mantê-lo para ajudar tantas mulheres desesperadas.
Bom, em maio eu entrei aqui desesperada e convencida de que estava grávida.
Queria dar meu depoimento, talvez possa tranquilizar algumas que estão na mesma situação.
Eu tomo Mercilon Conti, há quase 4 anos, e em Abril eu esqueci de tomar o último comprimido antes da pausa. No bendito dia tive relação.
Com muito medo de engravidar, mesmo sabendo que a probabilidade era mínima por estar na semana antes da pausa, para prevenir, tomei a pílula do dia seguinte. Beleza! Daí a três dias a menstruação desceu normal.
Continuei tomando normalmente a cartela depois, só que em Maio ela não desceu. Esqueci de tomar o último de novo, e tive relação apenas nesse dia de esquecimento! (que sorte a minha né?). Chegou na pausa, nada da menstruação vir. Passou a semana toda e nada.
Fiz o teste de farmácia no primeiro e sétimo dia de atraso: negativo. Mas a menstruação não descia. Foi quando eu vim aqui no site. Tomei artemísia e arruda por dois dias e não desceu. Fui à ginecologista e ela disse que dificilmente estaria grávida. Que poderia ser muito hormônio no meu corpo (pílula do dia seguinte + anticoncepcional) por isso a menstruação não vinha. Fiz um exame de sangue e também deu negativo. Continuei tomando o anticoncepcional, e agora na minha pausa de junho, a menstruação desceu normalmente!
Resumindo: a pílula do dia seguinte pode interferir em ciclos posteriores!






«»«»«»«»«»

Ola Biranta...
ó queria deixar publicado que Canela funciona para menstruação atrasada. Pelo menos comigo sempre funcionou, e se eu estava grávida sem comprovação então eu abortava. Sempre faço isso em torno de no máximo 5 dias atrasada.

Ferve a água, enquanto ferve jogue os pauzinhos de CANELA, e apague o fogo, deixe uns 5 minutos ali tampado e tome quente... tomo cerca de 2 copos de 250ml, se ñ vier a menstruação no dia seguinte, repito a operação no outro.. e faço até vir! Sempre desceu..

«»«»«»«»«»

APELO!
Participação Cívica e Direitos Fundamentais:
-- Petição Para Valoração da Abstenção
--- Assine a petição AQUI, ou AQUI ou AQUI, ou AQUI, ou AQUI
(Nota: Alguns dos sites "linkados" começaram por boicotar a petição impedindo as pessoas de assinar e, mais recentemente, suprimiram a página com as assinaturas. Apenas "Gopetition" se mantém acessível sempre)
«»«»
-- Denúncia de Agressão Policial
--- Com actualizações AQUI e AQUI
«»«»
-- Petição contra os Crimes no Canil Municipal de Lisboa
»»»»»»

288 comentários :

  1. Olá, meu nome é Maria eu tenho 18 anos. É estou grávida de 1 mês quase já fiz 2 teste é deu positivo. É estou desesperada por que não estou mais com o meu namorado e também ele é usuário de drogas e então não dá pra conviver é ter um filho nessas condições. Eu comprei a tal de buchinha do norte e tomei a primeira vez mais fiz muito forte e não tive resultados por que vomitei muito então dessa vez pretendo fazer mais fraco é beber em 48 em 48 horas vou tomar hoje e espero que já sinta sintomas. Se alguém tive outro metado por favor deixe aqui. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de ter vomitado não é indicativo de que não possa resultar. Com a buchinha tudo é possível.
      Com quase um mês (ou mesmo um pouco mais de um mês), talvez nem necessite de tomar a buchinha. O simples chá de canela (como está indicado noutros textos) é suficiente na maioria dos casos. A buchinha é só para as emergências... quando não se consegue doutro modo...

      Eliminar
  2. oii, tudo bem, tenho 15 anos
    queria saber se vc pode me ajudar
    to com quase 3 meses e descobri a pouco tempo, vc me endica um chá que da certo pra mim tomar.
    muito obrigado se você puder me ajudar eu agradeço de coração

    ResponderEliminar
  3. oi mi chamo nayana,e estou cm quase 2 messes sem miha mestruaçao descer, ja tomei cha de kina kina,o da buchinnha mas cm uns 20m vomitei,eu ja nao sei o q tomar,tenho 3 filhos e a minha casula so em 8 messes,vou tomar agora cha de artemisia com cravo e canela,sera esse vai resolver,por favor biranta me mande uma resposta o mais breve possivel.Me dê uma dica.

    ResponderEliminar
  4. minha menstruação esta atrasada a quatro dias eu fiz um teste de gravidez e deu positivo.
    qual chá é o mais eficaz??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 4 dias de atraso fez um teste que deu positivo?
      Seja como for eu não indico nada, nunca.
      Terá de ler o que está publicado... e verificar esse resultado positivo...

      Eliminar
  5. Ola biranta!
    Tomei o cha de buchinha iniciando com 30 gotas e aumentei para 40 respeitando o prazo de 48 horas.Da ultima vez vomitei muito e deu diarreia mas ainda nao resultou em nada. ja estou com 3 meses. Devo continuar?

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Biranta ..

    tenho 18 anos e Estou com minha menstruação atrasada a 13 dias ja tomei o cha puro de artemisia puro senti algumas dores de colica bem fracas....
    Sei que e errado mais com minha idade meu pensamento no momento e abortar.. Me ajude por Favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se sentiu cólicas provavelmente obem resultados insistindo

      Eliminar
  7. oi estou gravida e queria tomar a buchinha do norte como eu posso tomar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há aí vários textos sobre a buchinha onde encontra a resposta.
      Convém ler com atenção.

      Eliminar
    2. 1¤ quero agradecer a vc por ajudar a tantas..Tomei PDS sem resultado . decidi tomar a buchinha no primeiro dia nao senti nada , segundo dia e nada.fiz novamente o chá um pouco mais forte :500ml de água e 2/4 de buchinha e tomei . Mas mesmo assim so veio um sangue escuro, emuita colica , vômito e diarréia. decidi tomar novamente a pos o jantar , tomei em seguida chá de canela bem quente , me cobri e coloquei bolsa de agua quente . Quando acordei pela manhã desceu pra mim.

      tomei mas uma dose do chá de buchinha e esta descendo pelo terceiro dia , sangue bem forte com uns pedaços coagulados. tive que ter paciencia.

      So estou esperando acabar para começar a tomar pílulas. Pq se a camisinha furar novamente mao quero ter que passar por isso novamente.

      Eliminar
  8. Boa tarde Biranta, meu nome é Jilmara, transei sem camisinha e acabei tomando pilula do dia seguinte tres veses seguida, a primeira foi no final de junho(29/06) quando minha menstruação tva perto de chegar, menos de 3 dias tornei a tomar a pilula outra vez, no dia 15/07 quando já tva sentindo os sintomas da menstruação chegando tomei outra pilula. No final de julho desceu uma borra por 3 dias(o msm tempo de minha mestruação, 3 dias) e no inicio de agosto sangou um dia e pronto, até hoje minha menstruação não desceu, fiz o teste de farmácia e deu positivo.
    Estou tomando o chá de buchinhafez 3 dias hoje e sós enti colicas leves, me ajude, que chá devo tomar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira coisa que tem de perceber é se o seu positivo não é resultado da PDS. Acho bom que não insista tomando a buchinha. Tome canela ou artemísia que são menos perigosas...
      E vá fazendo teste de sangue para perceber se é gravidez ou não

      Eliminar
  9. Biranta, meu nome é marina e estou com um mês de gravidez, fz o chá de losna com arruda. estou tomando ele há 4 dias e no entanto ainda não obtive nenhum resultado, a cada dia vem aumentando um colher de cada e tomando 4x ao dia. Não venho sentido cólicas, mas percebo um pequeno barulhinho no pé da barriga (como se fosse o estômago roncando com fome).. hj pretendo comprar tintura de cravinho para acresentar ao "tratamento". gostaria de alguma opinião à respeito, não só pela opção em adicionar a tintura, mas por esses "barulhinhos"... isso é normal, poderia ser considerado algo bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usar também a tintura de cravinho é boa ideia.
      Quanto ao barulhinho não sei dizer. Pode ser muita coisa.

      Eliminar
  10. Tentei todos os chas de catuaba com boldo cravo canela nos noscada arruda cachça e tudo mais estou gravida de um mes e ainda nada adiantou li o blog varias vezes queria que se puder me ajude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida! Não tente... Faça!
      Escolha uma composição das mais eficazes (arruda, artemisia ou losna, canela, cravinho, agoniada, etc.) Faça o chá com as quantidades indicadas, tome durante 3 ou 4 dias. Se não tem resultados comece por aumentar a dose de plantas e insista durante mais uns dias; se, ainda assim, não tem resultados, escolha uma outra receita e faça 2 chás separados para tomar ao mesmo tempo.
      Ah! E como pode acontecer que os chás façam efeito mesmo que a menstruação não apareça, faça teste de gravidez regularmente para verificar...
      RESULTA SEMPRE.
      Resultar ou não depende de quem usa...

      Eliminar
  11. ola biranta ,gostaria de saber se ha algum cha que posso tomar ja com 14 semanas,,ja podia ter feito isso antes mas fiquei com medo,ams a cada dia que passa tudo esta se complicando,pois com a gravides veio pressao alta,diabete,problemas renais,e dores de cabeça,,obrigado fdm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 14 semanas já não me parece aconselhável usar estes métodos e, com esses problemas todos, parece-me mais arriscado...
      Pode ser que não; pode ser que os problemas sejam indício de que seria mais fácil, mas eu não tenho como saber isso.

      Eliminar
  12. Biranta, fiz quatro testes de farmacia todos deram positivo, não sei dizer a quanto tempo estou gravida, mas venho tomando os chas, a três semanas, creio que ainda não obtive resultado pq não tomei todos os dias, porem algo me preocupa, ontem fiz o cha de artemísia com sene e carqueja, e tintura de cravinho, tomei uns 700 ml durante a noite, hoje pela manhã vomitei sangue, bastante sangue grosso, fiquei desesperada, o que pode ser ? hemorragia interna, ou algum sinal de aborto ? devo continuar tomando o mesmo chá ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Não toma esse chá. O seu estômago não tolera.
      Prepare (ou compre) sumo de aloé puro, sem a casca e tome para ajudar a cicatrizar o estômago.
      E faça um teste para saber se ainda está grávida.
      Se os ch´s fizeram esse efeito no estômago podem muito bem já ter "resolvido" o outro problema.
      Se necessitar de continuar a tomar os chás retire o sene e a carqueja. Escolha outras plantas e tem de comer alguma coisa antes de tomar os chás. Faça a tintura de cravinho para massajar a barriga também.
      Isto se necessitar de continuar a tomar...

      Eliminar
    2. sumo de aloé vera ? encontro nessas lojas de produtos naturai também? se o teste der negativo, devo parar de tomar os chas mesmo sem a minha menstruação ter vindo ?

      Eliminar
    3. Geralmente o sumo de aloé compra-se nas lojas de produtos naturais.
      Se o teste der negativo deve parar de tomar os chás ao menos até o seu estômago recuperar. Pode ser que a menstruação venha só na data certa...
      No entanto, logo que o seu estômago recupere, pode continuar a tomar chá de artemísia, canela, ou arruda, ou mesmo o sumo de aloé (apenas uma planta) para garantir a "limpeza" do útero.

      Eliminar
    4. Biranta, o sumo de aloé vera é abortivo ? posso tomar apenas ele, para o estomago se recuperar e também para abortar?

      Eliminar
    5. O sumo de aloé é abortivo. Pode e deve tomar para o estômago recuperar e vai ajudar no processo...
      Em regra, a dose que toma para recuperar o estômago não é suficiente para ter efeito abortivo

      Eliminar
    6. E que quantidade eu devo tomar ? quantas vezes ao dia ? e durante quantos dias?

      Eliminar
    7. O que é que vai tomar? O sumo que se compra ou vai preparar directamente da planta?
      Se for o sumo, toma segunda as indicações da embalagem (ou de quem lhe vender).
      Se for a planta preparar uma folha inteira, das grandes, com água ou sumo de maçã, ou com água e maçã e toma meio copo 2 vezes ao dia. Guarda na geladeira. Deve durar para 2 dias mais ou menos. Toma o tempo necessário para recuperar o estômago. para efeito abortivo encontra uma receita no texto mais recente que publiquei no meu outro blog: Remédios Caseiros

      Eliminar
    8. Biranta, comprei o suco de aloé vera no sabor de abacaxi, segundo a vendedora bom para dores no estomago, hemorragias etc... falou para eu tomar 5 colheres de sopa misturado com com um copo de agua por dia, é uma garrafa de 500 ml, deve durar bem mais de dois dias, como vc acha que eu devo tomar ? e a receita para o aborto não encontrei , se puder me passar por aqui, Obrigada !

      Eliminar
    9. Para recuperar o estômago pode tomar como lhe indicaram.
      A receita que referi é esta. Copiei do texto que referi:

      Olá!
      Eu estava com 8 dias de gravidez, entrei neste site, li e reli, com atenção, e resolvi fazer o suco da babosa (Aloé Vera) .

      Usei duas folhas de 20 cm cortadas em cubos, coloquei dentro do liquidificador com água até apenas cobri-las, com água até à altura dos cubos da babosa e bati por uns dois minutos.
      Não coei, comecei a tomar um copo americano por volta da meia noite, tomei outro em jejum, às 6 da manhã, outro ao meio dia, no meio da tarde e outro à noite.
      Quando chegou à meia noite eu já estava pensando em optar por outra planta, mas resolvi esperar... e deu certo.

      Acordei menstruando e apenas tomei mais um copo do preparado com babosa pois vi que estava dando certo e deu.

      Desceu tudo durante o dia.

      Não creio que o sumo que comprou possa servir. Ou consegue as folhas de aloé (babosa) ou então tem de optar por outra receita das várias publicadas...

      Eliminar
    10. E o teste, Já fez novamente?

      Eliminar
  13. Biranta,

    conhece chá de folha de algodão?
    Tomei buchinha por 3 vezes e tive apenas um pouco de sangramento com eliminação de uma membrana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tome artemísia ou canela.
      O chá de folha de algodão já foi aqui referido, várias vezes, nos comentários mas ninguém referiu resultados...

      Eliminar
  14. Boa tarde Biranta, sou Jilmara, postei aq tem pouco tempo. Hoje faz tres dias que estou tomando chá de artemisia, cravo e canela(tudo junto) e um com artemisia, arruda, pixuri e canela. Mais só senti uma leve dor no pé da barriga e mais nada.
    Fora outros chás que já tinha tomado antes, como a buchinha do norte e não sinto nada. Estou de 3 messes.
    Me ajude por favor, não vou desistir agora, mais estou muito preoculpada, stressada, sem animo pra nada, ME AJUDE.
    Tem algum outro chá que posso tomar que seja mais forte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jilmara!
      Está tomando 2 chás ao mesmo tempo?
      Se está de 3 meses acho bem.
      Se toma esses 2 chás há 3 dias, talvez seja hora de tomar mais alguma coisa...
      Antes de mais certifique-se de que está a usar as doses certas de plantas; depois tem de começar a aumentá-las.
      Entretanto tem de repetir o teste de gravidez...
      Se os resultados tardarem, acho que devia tentar adquirir a tintura de agoniada (em farmácias de manipulação) para tomar à noite, 2 horas depois de ter tomado a última dose de chá. Com esse tempo tem de "acelerar".
      Não me lembro dos seus comentários anteriores e nem posso ir procurar para saber por que motivo desistiu da buchinha. É que, se não conseguir doutro modo, talvez tenha de voltar à buchinha (certifique-se de que é buchinha do norte ou cabacinha; há quem confunda com bucha vegetal que é a "buchinha" que se usa no banho, que não serve para este efeito..), tomando o chá com a artemísia ao mesmo tempo...

      Eliminar
  15. Biranta,

    Tomei o chá de Artemisia, Sene e Arruda no domingo(ontem).
    Do jeito que o comentário 15 descreve.
    Já estou indo pra 1 mês de gravidez, quanto tempo devo esperar vir? Se não vir, qual outra receita voce recomenda? Eu estou desesperada, por favor, me ajuda =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve persistir nessa receita durante alguns dias e até pode ir aumentando as doses de plantas, se necessário.
      Provavelmente terá de retirar o sene porque é muito laxante e faz cólicas.
      Se os resultados tardarem, escolha outra receita e tome os 2 chás ao mesmo tempo

      Eliminar
  16. Biranta,

    Meu ultimo ciclo foi dia 02/09/2012, estou gravida, só que não sei o tempo certo de gravidez.Preciso de uma orientação quanto ao que devo tomar, uma vez que acessando o blog tomei losna, chá de canela e sinto somente uma cólica nas cadeiras e depois passa. Gostaria que me orientasse.
    Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se menstruou no dia 02/09 está com 5 semanas, aproximadamente.
      Deve insistir nesses chás que refere, losna ou canela, ou losna e canela, durante alguns dias. Verifique se está a usar as doses certas de plantas. Com esse tempo qualquer desses chás tem condições para "dar certo". Se demorar alguns dias (5 ou 6 dias), tome os 2 chás ao mesmo tempo e/ou reforce-os juntando outras plantas...

      Eliminar
  17. ola biranta mu nome e gabriela.estou com quase 2 meses eu tomei o cha de buchinha em jejum e vomito muito. e sinto fortes colicas insuportaveis a noite, mais sem nenhum sangramento. gostaria de fazer o cha de quebra pedra mais nao sei as quantidades voce pode me auxiliar?, ha e tambem tomei a tintura de cravinho no alcool etilico e massagiei a barrinha no sentido do relogio e queria saber se estou no caminho certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para fazer o chá de quebra pedra junta cerca de 20 gr de planta seca a um litro mde água, deixa ferver uns minutinhos e bebe durante um dia. Se a planta for fresca usa cerca do dobro, em gramas.
      Se já está com quase 2 meses não me parece que o chá de quebra pedra seja suficiente. Deve manter a tintura de cravinho (tomar e massajar a barriga) e acho que tem de tomar mais algum chá ou preparado, à noite: canela, arruda, losna, agoniada, ou outra das receitas dos diferentes textos publicados.
      Pode tomar só o chá de quebra pedra durante uns dias para ver se resulta, mas duvido...

      Eliminar
  18. Muito interessante o seu blog. Minha menstruação veio mês passado (setembro), no dia 17. Ela é muito certinha, mas esse mês não veio. Era pra ter vindo dia 17 de outubro e até agora nada. Ou seja, esta atrasada 12 dias. Fiz o teste na quarta e deu positivo.Ontem fiz um chá de um copo com uma buchinha inteira. Pelo amor de Deus, passei o dia todo vomitando, vomitava até a agua que bebia. Quase me envenenei.
    Hoje "descobri" seu blog e estava lendo os depoimentos, vou esperar até amanhã pra poder por em pratica, pois ainda estou me sentindo um pouco mal de ontem. Gostaria apenas de saber se essa Losna eu acho em qualquer loja de ervas sem dar suspeitas de que quero fazer aborto. E se em lojas de ervas eu também acho essa tal de "tintura de cravinho". Agradeço se responder rápido, estou meia desesperada mas vou tentar manter a calma. Fiz coito interrompido com meu namorado, tomei a pilula do dia seguinte, mas me enrolei no horario e a bendita não fez efeito. Tenho 17 anos e só agora consegui permissão, para namorar com meu namorado em casa. Não queria decepcionar meus pais, não temos condições, tô cursando faculdade e não queria um problema desses agora pra mim. Acho que filho quando planejado é uma benção, mas assim, por descuido é um problema. Enfim, amanhã vou por em pratica um desses chás e entro em contato com vocês para deixar meu depoimento.
    ps: Alguém pode me explicar o que é infusão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infusão faz-se juntando água bem quente às plantas, ou as plantas a água bem quente, acabada de ferver, tapa e espera 10 minutos. Coa e bebe...

      Você diz que a "bendita" não fez efeito... ou fez e você anda se apoquentando devido a um falso positivo. A PDS pode fazer isso. Convém ter em conta.

      Eliminar
  19. oi tenho 18 anos descobri qu estou gravida de dois messes meu namorado esta apavorado assim como eu, tomei durante uma semana artmesia e nao ocorreu nada fiz o teste deu positivo pode me indicar um cha que fça descer urgente se eu esperar mais vo sofre muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode esperar não. Se a artemísia não é suficiente, tome também arruda, agoniada, canela, ou algum dos outros preparados indicados nos textos sobre o tema... ou vários preparados ao mesmo tempo.
      Quanto ao chá que faça descer, urgente, você é que tem de o descobrir, porque cada pessoa reage de sua maneira.
      Estratégia:
      Toma um preparado durante alguns dias 5 ou 6), se não resolve toma 2 preparados ao mesmo tempo... reforça as doses, etc.
      Tem aí vários textos sobre este tema. Insista nas plantas mais usadas e com mais referências que são: arruda, artemísia, agoniada, canela, cravinho, folha de aloé ou babosa... a buchinha em caso extremo.
      Leia os textos para saber o que fazer e como...

      Eliminar
  20. ola!tive relação com meu namorado dia 13 de outubro sem camisinha mas ele nem chegou até o fim mas até hoje naõ vei pra mim a menstruação não posso ficar gravida agora porque minha filha tem apenas dois meses me ajuda estou desesperada !vou tentar o chá de canela com pinga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está amamentando só pode tomar esse chá, SÓ ESSE, logo depois de dar de mamar para reeduzir os riscos para a sua bebé.
      Devia esclarecer previamente se está grávida ou não. Não menstruar é normal depois de ter criança e enquanto se amamenta.
      Não esqueça! Não pode tomar nenhum outro chá, se estiver a amamentar, porque corre o risco de envenenar a bebé. Aliás, se as mães tomam ests ch´s, as crianças começam a rejeitar o leite até devido ao sabor dos chás... mas também porque lhes faz mal

      Eliminar
  21. Olá, meu nome é Sabrina e minha menstruação está 8 dias atrasada, eu não fiz teste nenhum porque acho que ainda está muito cedo... Estou pensando em tomar o chá de canela com nós moscada, mas tenho medo de estar gravida, tomar isso e ocorrer um sangramento, mas eu continuar gravida. Isso pode acontecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso pode acontecer. Se toma alguma coisa tem de tomar todas as previdências para garantir resultado efectivo caso seja gravidez. Se receia não conseguir então não tome nada.

      Eliminar
  22. Olá biranta, me chamo dani, to com 2meses,e ja tomei varios chas que encontrei aqui no seu blog,como sene,losna,cargueja, cravinho e quebra pedra por 4 dias e tambem arruda queimada com pinga, passei uma semana sem tomar nada pois meu estomago nao aceitava mais, depois comecei a tomar a buchinha, tomei por 3 dias com intervalos de 48 hs, passei novamente 3 dias sem tomar nada pois tinha ansias de vomito frequente, mas parece que meu estomago na digeriu tudo que tinha tomado, sentia como se tivesse um nóno estomago, e depois de 1semana comecei a vomitar um liquido esverdeado super amargo, acho que estava tudo guardado no meu estomago.Bem agora depois de 1 semana de vomitos constantes,fiz novamente o teste e deu positivo,resolvi voltar ao tratamento, to tomando a 2 dias sumo de babosa como colocou no blog,1 copo grande a noite, e tambem cha de losna, arruda e cravinho, e tanbem passando na barriga a tintura.Gostaria de sua ajuda o que mais poderia adicionar ao tratamento que possa acelerar o processo?? aguardo e parabens por ajudar muitas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguir comprar tintura de agoniada pode tomar também.
      Se não, continue com esse tratamento e vá reforçando as doses de plantas...
      Também pode tomar o Aloé de manhã (ou ao princípio da noite) manter o chá de losna e tomar um chá de canela bem forte (ou a canela com pinga se o seu organismo tolerar) antes de dormir...
      Vá repetindo os testes, para não correr o risco de ser enganado por falsos positivos...

      Eliminar
  23. oi boa tarde, faz 3 meses que perdi um bebe com quase 7 mese de gestaçao , quando descobri que estava gravida comecei a tomar varios remedios buchinha todos os chas mas nao deu certo, resolvi entao assumir a gravidez mas estava tudo indo bem mas eu sempre tinha medo quando ia fazer ultrason por motivo de ter tomado remedio com 5 meses comecei a inchar era começo de eclampsia mas comecei a tomar remedio passado pelo medico para pressao mas em uma noute tomei fora de hora seria de 8 em 8 horas acordei assustada e pensei que tivesse passado da hora quando tomei voltei pra cama ai meu bebe começou a mexer muito demanha ja nao mexeu achei estranho e veio a obito ´depois me perguntei sera que tudo isso foi dos remedio que tomei no inicio da gravidez ?

    ResponderEliminar
  24. Oi, meu nome é Denise, to com 2 meses, e comecei a tomar a 2 dias tomando chá de artemísia e arruda, tomei a noite e durante o dia, senti cólicas fracas. No 2º dia substitui artemísia vulgar por losna(artemísia) com arruda e sene, tomei a noite e hoje durante o dia, senti cólicas mais fracas, porém tive diarréia que saiu algumas coagulações brancas, porém não desceu. Misturo mais alguma coisa para ter um resultado mais preciso? A diarréia, as cólicas e as coagulações brancas são efeitos?

    ResponderEliminar
  25. queria saber se devo comprar é folha de arruda ou esses de saquinho serve ?

    ResponderEliminar
  26. Biranta, estou desesperada. Descobri que estou grávida e pelas minhas contas, devo estar na 6ª semana. No sábado tomei chá de 7 colheres de artemisia, 6 de arruda e 1 de alecrim para 1 litro de água. tomei, mas nada aconteceu. Resolvi então mudar e no domingo, tomei 9 de artemísia, 2 colheres de carqueja e 2 de sene, mas ainda nada. À noite tomei 300 mL de vinho e no dia seguinte, acordei com uma diarréia muito forte, fiquei o dia todo assim, mas msm assim repeti o chá do primeiro dia, só que aumentei mais 1 colher de alecrim. Também misturei aqueles sachês que vendem em supermercado de Sene com Boldo do Chile e também tomei chá de cravo com canela, tudo nesse mesmo dia. Até agora, não senti nenhuma cólica, nem sangramento, nem nada. Não sei mais o que faço...estou pensando em tomar chá verde e mate juntos... Estou agindo da maneira correta?? Será realmente que conseguirei abortar?? Muito obrigada pelo seu blog, aguardo sua resposta urgente!! beijos bruna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez fosse melhor insistir no mesmo tratamento vários dias.

      Eliminar
    2. Não consegui mais encontrar artemísia, então agora comprei macela...será que dá o mesmo efeito?? E posso continuar tomando isso por mais uns 10 dias caso nao desça??

      Eliminar
    3. Pode tomar a macela em vez da artemísia mas tem de tomar a arruda também... e talvez devesse tomar, à noite, chá de canela com cravinho ou tintura de agoniada
      Toma durante 5 ou 6 dias. Se não houver resultados nem indícios aumenta as doses, ou toma 3 preparados ao mesmo tempo (nos mesmos dias)... e repete o teste. Os motivos estão já por aí noutros comentários.

      Eliminar
  27. Posso intercalar suco de manga ou de leite, com os copos de chá, para tentar suportar mais o gosto?? Grata.

    ResponderEliminar
  28. Por favor estou com 14 semanas de gestação preciso de uma solução rapida pra abortar, ja tomei cha de arruda com losna bichinha do norte.. e não adianto por favor me ajudem to desesperada ja tenho filhos e no começo do ano comeo minha faculdade preciso urgente... ME AJUDEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia os textos todos sobre o tema e tenha atenção ao tempo de estação nos comentários com referências positivas. Talvez assim consiga dimensionar um "tratamento" adequado ao seu caso. Via de regar, eu não indico nada nem tal se justifica ou tem cabimento. No seu caso muito menos porque se você não consegue, fica ainda mais difícil conseguir a se estiver a aguardar orientações e respostas. É que, entretanto, o tempo vai passando...

      Eliminar
  29. Oi Biranta,

    Meu nome é Julia

    Estava desesperada,tinha acabado de fazer um teste de farmácia quando encontrei seu blog, e decidi tomar um dos chás, mas ainda não sabia de quantas semanas estava.

    Então essa semana, fiz um ultrassom e vi que estou de outo semanas.

    Optei então por tomar o chá de buchinha.
    já fiz
    1/4 para um litro.

    devo tomar mesmo 30 gotas só?
    e funciona com esse tempo???

    obrigada.

    ResponderEliminar
  30. Oi Biranta, sou eu, Julia denovo,

    o chá de buchinha funciona sempre? ou só algumas vezes??

    Tem mais gente reclamando do que elogiando, estou com medo.

    me desculpe o comentário, vou tomar o chá daqui a 6 horas, e estou com muito medo...

    porque com 8 semanas, se o chá não der certo, não vou mais ter tempo de fazer o aborto, pois semana que vem faço 9 semanas. =(

    obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Habitualmente os chás funcionam. Tanto o de buchinha como os outros mais "referenciados". Habitualmente quer dizer: na maioria dos casos.
      Aparece muita gente reclamando e algumas pessoas elogiando mas, tendo em conta que apenas cerca de 1% dos visitantes deixam comentários, não é possível definir uma "maioria".
      Contudo, acho que posso afirmar que são as próprias pessoas que fazem o êxito, ou não, dos chás. Para obter resultados é necessário que saber bem o que fazer e como, em qualquer circunstância; identificar correctamente as plantas, ler e reler o que está escrito para perceber bem.
      Quero eu dizer que, em cada caso, os resultados estatísticos não interessam nada.
      No seu caso acho que tem demasiados receios e dúvidas; o que significa que não sabe muito bem o que fazer nem o que esperar. Acho que devia ponderar melhor, ler e reler os textos sobre o tema e só depois, em função do o seu "estado de espírito" ser favorável ou não, tomar alguma coisa... ou não tomar nada.

      Com 8 semanas ainda está a tempo mas não pode facilitar.
      Se decidiu tomar o chá de buchinha e se essa decisão se mantiver, com esse tempo acho que pode começar por tomar o dobro da dose (60 gotas) com ou sem água. Tome também artemisia ou canela para ajudar.

      Eliminar
  31. Olá, Biranta... é Bruna de novo...tomei a macela no lugar da artemísia, mas também não deu em nada... daí parei...dois dias depois veio uma secreção pouquissimo escura e cólicas, mas tbm não resultou em nada. Agora fiz a buchinha com 1/8 de buchinha para 500mL de água e tomei 30 gotas. Minha dúvida é se a infusão fica com alguma cor, porque a minha ficou incolor do mesmo jeito que a água, também não tem cheiro e não senti nenhum sabor...é como se eu não tivesse tomado nada... amanhã vou tomar o carvão ativado de qualquer forma e posto aqui se obter resultados... grata!

    ResponderEliminar
  32. olá biranta,
    estou no seu blog a mais de 2 meses, fiz varios chas minha mestruação desceu muito saiu muita coisa parecia ser um sanguee taiado sei lá,so que ainda estou passando muito mal de enjoos, ja estou mesntruada ha quase um mes. fiz o teste caseiro do xixi com agua sanitaria e agora deu negativo mais, não paro de vomitar o que vc acha que pode ser? sera que consegui abortar.?? pensei em tomar mais algum cha pra ve se limpa tudo.. qual sua dica?? obrigado..
    LPOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não toma mais chá. Tome alguma coisa para anemia, faça chá de cavalinha (equisetum arvense) e evite sumo de limão, ananás, gengibre, laranja ou qualquer outra coisa que possa favorecer a hemorragia. Coma beterraba vermelha (ou faça o sumo), coma agrião, alimente-se bem que tudo voltará ao normal rapidamente.

      Eliminar
  33. Olá Biranta,
    Preciso muito da sua orientação, já li e reli varias vezes o blog... estou de 11 semanas e não tenho como ter este bebe, por favor me ajuda, já tomei chá de canela com cravo e noz moscada tudo junto bem forte, e nem um sinal de cólica, comprei losna e também vinho, mas estou com duvida, posso tomar o chá de losna e também o de canela com vinho?
    Tem algum outro que tenha mais eficiência?
    Recorri aos chás depois de tentar comprar cytotec de todas as formas sem sucesso, e ainda levar prejuízo devido aproveitadores que se valem do desespero alheio... POR FAVOR É URGENTE

    ResponderEliminar
  34. Olá Biranta, preciso de um auxilio seu,

    Já estou na 7 semana e já tomei durante 1 semana o chá de canela com pinga e depois durante 1 semana também o de arruda seca (pois aqui só acho seca) com pinga e não tive nenhum resultado em ambos os chás. Já li muitos comentários das plantas e agora resolvi tomar artemisia losna com arruda e vinho com gravinho e tô escaldando os pés e colocando bolsa de água quente na barriga e tomando tintura de cravinho, devo mudar a receita? ou continuo persistindo? você tem alguma outra melhor que dê resultado pro meu caso?

    agradeço e aguardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insista mais alguns dias e, entretanto, tem de repetir o teste. Estou a presumir que é gravidez confirmada... Se não for pára imediatamente de tomar os chás e só insiste depois de confirmar com um teste.

      Eliminar
  35. Boa tarde?Biranta enquanto eu estiver tomando algum desse chas tenho que comer o minimo possivel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode tomar os chás em jejum ou antes de comer para ser mais eficaz; mas depois come normalmente.

      Eliminar
  36. Olá Biranta estou tomando arruda com pinga a tres dias(2X ao dia) e sempre tomo outros chas como arruda, losna, sene e canela mas nada de descer minha mentruação (esta atrasada a seis dias). Já estou a uma semana tomando esses chas e nada. Sinto umas dores estranhas na barriga e nada de descer. Preciso mto que minha mesntruação desça e no local que morro esses chas são mais faceis de encontrar. se puder me ajudar ficarei mto grata... se puder me ajude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja mais prudente parar de tomar os chás durante uns dias e fazer teste de gravidez. Se não for gravidez não toma mais chás; se for ainda vai muito a tempo de insistir.
      Seja prudente. Se não estiver grávida insistir nos chás só prejudica.

      Eliminar
  37. Ola tenho apenas 14 anos e amanha vai fazer 1 mes q eu perdi a virgindade e tipo ate agr nao veio minha mestruacao a primeira vez q eu fiz ele nap uso camisinha mais tbm ele so coloco a cabeca e tiro pq bem na hra meu pai comeco a me liga achando q eu tva no colegiio dai uma semana dpois agt fez denovo so q com camisinha mais tbm foi bem rapido pq eu tva com mta dor a minha menstruacao nunca vem no dia certo sempre vem desregulada mais ja eh dia 27 e ainda nao veioeu nao qro gica gravida nunca mais tbm nao vo fla pra minha mae nem pro meu pai eles metiram de casa ainda mais q o cara e compromitido e meus pais odeian ele e tbm agt nao tem nenhum sentimento d amor um pelo outro me ajudem oq eu tomo??

    ResponderEliminar
  38. Ola Biranta...
    estava com minha menstruação atrasada a 6 dias quando comecei a tomar cravo,canela e vinho tinto e o cha de marcela, no segundo dia tomando isso ja desceu um fluxo considerado normal pra o primeiro dia de menstruação,gostaria de saber se posso ter alguma complicação apos isso,e se agi certo ao suspenser os chas logo que a menstruação apareceu?...
    Responda please!

    ResponderEliminar
  39. Ola,estou de 1 mes e meio por ai...dia 17 de janeiro de 2013 completo 2 meses.vi suas receitas e uma me chamou atenção.dizendo que tomando seni de losna mas não sei se é o vulga ou abinsintium e juntamente com quebra pedras.a pessoa falou q tomou e quando foi a noite ela tomau vinho sem saber e ajudou muito.Séra que eu fazendo o mesmo pode dar resultados bons de aborto?se não pode me indicar um bom.Desde já agradeço e adorei seu blog.Sara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho como saber o que resulta no seu caso.
      PODE dar resultados, com certeza, mas quando se inicia um "processo" desses o que "pode" interessa pouco; o que interessa mesmo é obter resultados... e isso só você pode garantir.
      Esclareça bem as suas dúvidas antes de começar... Ler novamente os textos pode ajudar muito

      Eliminar
  40. Engravidei com 48 anos,estou na pre menopausa.Pior é o marido que tem artrite psoriatica grave.
    Devo estar de 8 semanas e ó descobri quando meus seios aumentaram.O que me recomenda? Tenho muita babosa em casa.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta receita está no texto do início deste blog:

      Olá!
      Eu estava com 8 dias de gravidez, entrei neste site, li e reli, com atenção, e resolvi fazer o suco da babosa (Aloé Vera) .

      Usei duas folhas de 20 cm cortadas em cubos, coloquei dentro do liquidificador com água até apenas cobri-las, com água até à altura dos cubos da babosa e bati por uns dois minutos.
      Não coei, comecei a tomar um copo americano por volta da meia noite, tomei outro em jejum, às 6 da manhã, outro ao meio dia, no meio da tarde e outro à noite.
      Quando chegou à meia noite eu já estava pensando em optar por outra planta, mas resolvi esperar... e deu certo.

      Acordei menstruando e apenas tomei mais um copo do preparado com babosa pois vi que estava dando certo e deu.

      Como está de 8 semanas, talvez seja aconselhável tomar também o chá de canela à noite...
      Ou artemísia, ou mastruz, ou agoniada... o que tiver à mão e for mais fácil

      Eliminar
  41. com 10 semanas é possivel abortar com chá? Se sim,qual devo tomar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser possível é... Se você tem dúvidas fica mais difícil porque, com esse tempo já não dá para hesitar ou facilitar; tem de saber bem o que fazer e como.
      Portanto, "qual chá" você é que decidiria lendo e relendo o que está escrito.
      Se as suas dúvidas persistirem, não tome nada para não correr o risco de arranjar ainda mais e piores problemas

      Eliminar
  42. Olá Biranta..estou de 1 mês de gravidez..comecei a tomar o sumo de melão são caetano no dia 28 de dezembro..me disseram que é bastante forte..nos 4 primeiros dias estava tomando de manhã e a noite em jejum com café margoso..no quinto dia o sumo já não parava direito no meu estômago e não conseguia tomar duas vezes ao dia..apenas uma...e desde então estou tomando 1 vez por dia e sem o café (me disseram que o café corta um pouco o efeito do melão)eu senti diferença achei mais fraco mesmo mas não sei se é verdade... no começo sentia muitas dores(fortes) na barriga (até diarreia ) estava me dando..agora sinto algumas pontadas e uma queimação nas costas e abaixo da barriga..o que devo fazer continuo tomando o chá uma vez por dia? ou duas como tava tomando no início com café margoso ? ou apenas o sumo como estou fazendo?

    ResponderEliminar
  43. Olá escrevi um comentário a pouco e quero lhe contar a história para ter mais ou menos noção e pra ver se pode me ajudar..no dia 21 de novembro foi o meu primeiro dia que menstruei fiquei o meu periodo normal menstruando (5 dias)no dia 30 fiz besteira e meu namorado acabou gozando em mim (tomo antibiotico e o medico me aconselhou a parar de tomar anticoncepcional até parar o tratamento com antibiotico) então achei que por eu não estar no periodo fertil n iria acontecer nada ..no entanto aconteceu mais não sabia achei que viria no dia 18 de dezembro minha menstruação normal e não veio achei que atrasaria porque minha menstruação costuma atrasar no máximo até 10 dias no 8º dia eu não aguentei e resolvi fazer o exame isso no dia 26 no dia 27 peguei o exame e cv com meu namorado e não posso ter este filho de forma alguma...ele me arrumou melão de são caetano e me aconselhou a tomar com café margoso duas vezes ao dia em jejum..como te disse estou tomando da forma que lhe contei PRECISO que me AJUDE ..por favor ! estou desesperada! espero sua resposta.

    ResponderEliminar
  44. ola tenho 19 anos e estou gravida de cerca de dois meses comprovada.
    tomei uma receita de sene quebra-pedra e losna
    deixada em infusão por 10 horas e tomei cerca de 300 ml
    tive algumas colicas e muito enjoo mais nada d sangramento devo continuar a toma-la ou partir para outra recita ?

    ResponderEliminar
  45. boa tarde biranta!!
    Silvia II
    tenho 17 anos estou gravida de qse três meses, desde o inicio que tento abortar, ja foram 9 tentativas, quase morro cm a maldita buchinha..
    tomei o seu chá, que foii canela, cravo, marcela(não achei a losna) adicionei camomila e raizes de manjerioba (segundo pai eh abortivo) tomei ele durante dois dias, meus seios desicharam e sinto dor no pe do utero, li em lguns lugares que pode ser aborto retido.
    o que faço para regularizar este problema??
    mi responde pelo amor de deus

    ResponderEliminar
  46. Olá, tomo o anticoncepcional Diane35 e gostaria de saber se ele serve apenas para regular a menstruação ou se ele previne também. Se alguém souber por favor me responda

    ResponderEliminar
  47. e se eu amamento tem problema tomar melão sao caetano,o chá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem problema sim! O único chá que pode tomar amamentando é o de canela. Toma logo depois da mamada para minimizar o efeito no bebé que mama. Antes da próxima mamada beba água e tente fazer xixi. Não pode tomar mais nenhum chá. Se for necessário tomar tem de desmamar a sua criança.

      Eliminar
  48. Ola Birita, legal teu blog! Acho que aqui nao esta o problema de induzir ninguem a nada,mas o desespero da gente. Bom, estou com 8 semanas e tomava direito meu medicamento,porem,nao fazia mais efeito e agora estou desesperada porque nao posso ter um bebe nesse momento. Vou seguir os conselhos e se der certo,posto aqui agradecendo e logo em seguida,irei a um gynecologista para um remedio mais eficaz pois nao quero fazer mais isso. meninas,apos esse problema...por favor...SE CUIDEM! bjs!

    ResponderEliminar
  49. Olá estou desesperada fiz um teste de gravidezdia.11/12/12 e deu negativo fiz outro teste dia 15/01/13 e deu.positivo estou separada do meu marido desde 21/12/12
    e já tenho uma menina de anos de uma gravidez sem passagem tive que fazer cesaria me indique algum chá eficaz e rápido moro com meus país e eles não sabem de nada.amy grata bjs

    ResponderEliminar
  50. ola preciso de ajuda

    tomo todo mes a injeção ciclo feminina nos dois ultimos meses deu a louca em mim e tomei contando 8 dias apos a mestruação e ele e todo mes no dia certo ... como se não bastace quando percebi tinha tido relação com meu namorado sem proteção e tomei uma pilula do dia sequinte

    minha mestruação era para ter vinda no dia 6 de janeiro percebi no dia 15 que minha mestruação estava atrasada fui conferir na minha agenda e percebi que tava tomando a injeção erada como ja expliquei ....

    no dia 16 tomei a pilula do dia sequinte pela manha com medo de engravidar pois tive relação sem proteção no dia 15.

    hoje e 1 de fevereiro ja fiz tres teste de farmacia e todos derão negativo inclusive fiz um hoje resultado negativo.... mais nada da minha mestruação estou enlouquecendo sem contar que ja tomei todo tipo de cha abortivos possivel ontem a noite tomei o cha da buchinha do norte e provoquei feito um bicho foi espontanio sabe não consequi evitar passei muito mal e ainda estou me sentido mal ....

    e estou com medo de fazer o teste de sanque pois se der possitivo acho que não terei mais coragem ... so que tem um porem ja tomei tanta coisa que estou com medo de estar e por causa do que tomei ter deformado o feto socorroooooooooooooooooo....


    nas minhas contas estou com 23 dias de atraso.

    ResponderEliminar
  51. ola tenho 17 ano e des de novembro de 2012 nao desse pra mim posso tomar o chá de artimisia com arruda

    ResponderEliminar
  52. Olá Biranta,tomei pilula durante 2 anos direto sem menstruar,pois amamentava,parei de tomar a pilula para menstruar normal,ja faz 10 dias que não desce.tomei o cha de canela pra ajudar a descer,mas nada aconteceu...o que pode ser mais forte pra me ajudar.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente terá de esperar algum tempo para o seu organismo se sintonizar de novo e a menstruação descer.
      Insista no chá de canela mais uns dias. ou então use a artemísia.
      Se não resultar o jeito é esperar mesmo.

      Eliminar
    2. Esqueci de recomendar que, se amamenta, só pode tomar o chá de canela. Toma logo depois da mamada e bebe muita água antes da próxima mamada

      Eliminar
  53. oi, meu nome é Paula, a minha menstruação está atrasada uns quinze dias. Vou iniciar hoje a receita com o chá de cravo e canela e vou tomar também o sumo da folha da babosa, estou confiante que dará certo. Espero em breve colocar aqui o meu depoimento positivo.

    ResponderEliminar
  54. Boa Tarde,
    Esses chás com pinga que muitas mulheres falam, eu fiquei meio em dúvida quanto a pinga.
    A pinga a que vcs se referem é cachaça?

    Obrigada!

    Juliana

    ResponderEliminar
  55. Ola birata quero te agradecer pela ajuda que vc me deu no mês de Janeiro de 2013 descobri que estava gravida de 2 meses fiquei desesperada porque o pai do meu filho queria me levar em uma clinica de Aborto eu disse que não queria então comecei a pesquisar na net e te encontrei fiz aquele chá de cravo da índia com canela em pau senti cólica o dia todo pensei não vou tomar mais vo esperar durante três dias senti muita colica e no quarto dia desceu pedaços de sangue fiquei assim por mais 6 dias depois foi embora voltei no medico e realmente não estava mais gravida obriga vc me salvou eu poderia ter morrido na clinica!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  56. Eu nao quero me endentificar,MEU caso e o seguinte eu tomo anticoncepcional noregyna so que em fevereiro e nem em marco eu nao tomei ,tive relacao sexual 4em fervereiro e2 em marco tudo feito com prevencao do coito interrompido e este mes de marco minha mestruacao nao veio ta atrasada 12 dias ,vou fazer o teste mas gostaria de saber que cha tomar se caso estiver gravida....espero resposta ,se voce responder rapido fico muito agradecida porque estou desesperada ,porque eu ja tenho uma filha de um ano e tres meses e nao quero ter mas filho nenhum...espero respostA obrigada


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu atraso pode ser devido apenas à pílula e ao facto de ter deixado de tomar. Mas é sempre bom fazer um teste para tirar as dúvidas.
      Grávida ou não, que chá toma e como toma, você é que decide. Já expliquei isso na resposta abaixo.
      Também pode tomar chá para o atraso, desde que siga as recomendações respectivas.

      Eliminar
  57. Ola Birata

    Tenho 19 anos e fiz sexo pela primeira vez com meu namorado e a camisinha estourou, imediatamente agente parou e não chegamos nas finais e depois de 5 horas tomei a pilula do dia seguinte e depois certinho tomei a outra depois de 12 horas mais só que minha menstruação esta atrasada e eu acho que estou gravida queria uma receita para poder me livrar dessa duvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O atraso pode ser divido à PDS. A "receita" para a dúvida é mesmo fazer um teste e ter atenção à possibilidade dum falso positivo. Faça um teste caseiro também. Nesses casos podem ser mais fiáveis.
      Ah! E eu não passo receitas. Você mesma é que tem de se esclarecer, lendo os textos, e decidir

      Eliminar
  58. Olá, Biranta! Minha duvida e se posso tomar os chás ( no caso o de artemisia e arruda, 1 litro) de uma vez so ou devo distribuir ao longo do dia, fracionar a quantidade em varias xícaras. Tomei hoje no período da tarde o litro, senti bastante cólica, mas de noite diminuiu a cólica. Fiquei na duvida se talvez tivesse descido se tomasse na noite.

    ResponderEliminar
  59. Biranta, estou grávida de 5 semanas.
    Ontem tomei 7 x chá de canela com cravo da índia e hoje estou intercalando entre chá de canela com arruda e cravo + chá de losna com sene. Faço metade dos saquinhos de cada erva com 500ml de água. Até agora não senti nada. Vc acha que estou fazendo correto? Aguardo ajuda e obrigada a todos pelas ricas informações!!!!!

    ResponderEliminar
  60. Boa tarde, parabéns pelo blog. Estava com atraso menstrual e resolvi fazer um teste e deu positivo, então li seu blog e resolvi tomar o chá da buchinha do norte, e em três dias deu certo, daí minha menstruação veio mais forte que o normal. Quero saber se é normal isso acontecer, e se há risco de haver hemorragia, você poderia me ajudar nesse momento. obrigado.

    ResponderEliminar
  61. boa noite não estou encontrando receitas do texto estou de 8 semanas mas já é aborto retido quero tomar receitas certas para descer.me passe uma correta por favor? hj vou tentar canela vinho e escalda pés,mas tenho um pouco de pressa pq o médico disse que preciso ir ao hospital tirar até dia 25 se não descer e quero que desça prefiro a mexer com hospital me ajude. desde já obrigada

    ResponderEliminar
  62. Oi,gente.Bom dia!Olha vim aqui contá-los minha situação.Estou me separando,já conheci uma pessoa e em Julho nas férias da minha filha,vou morar em São Paulo com essa pessoa.Eu tinha que manter relações sexuais com meu marido,pois ele não sabia que eu tenho outro.A pessoa que vou ficar junto,é vasectomizado.Bem,gente,ocorre que minha última menstruação veio dia 10 de março.E fiquei esperando que viesse a partir do dia 10 de abril e nada.Deu dia 11,12...Dia 13 fiz teste de farmácia,deu negativo.só que fiz com a terceira urina.Com medo comprei outro teste e fiz no dia seguinte,deu positivo.Pirei.No outro dia o Beta confirmou a gravidez.Gente o que eu iria fazer?Eu sou apaixonada pelo meu namorado.Estar grávida do meu marido seria o fim.Contei pros dois.O meu marido gostou,pois não quer se separar,mas meu namorado indagou.COMO PODE ESTRA GRÁVIDA SE DIZ QUE SÓ TRANSA COMIGO(ELE NÃO SABE QUE TRANSAVA AINDA COM MEU MARIDO)?? ELE COMEÇOU A FICAR ESTRANHO COMIGO.Eu pirei.FOI QUANDO ACESSEI AQUI,E ACHEI ESSE SITE.LI TUDO.NO DIA SEGUINTE,FUI COMPRAR AS ERVAS.SÓ ENCONTREI LOSNA E ARRUDA,MAS O SENHOR ME RECOMENDOU FOLHA DE CAFÉ E EU COMPREI.Nesse mesmo dia a noite,fiz os cha,e comecei a tomar.É muito amargo,mas tomava.No dia seguinte,fiz mais chá,só que mais forte.Tomava ele morno.Não vendo resultado,fiz mais forte e coloquei cachaça.Tomei losna,arruda e cachaca umas tres vezes.Pela manha do terceiro dia,fui ao banheiro e NADA!!!Me deitei,Daí a meia hora mais ou menos,fui ao banheiro,e havia tipo um corrimento marrom,e sem cheiro.Fiquei feliz e em dúvida!Pensei:Vou tomar mais chá.Soube que coca cola quente era bom,eu tomei ela igual chá,com cachaça.E toda hora ia no banheiro,e só se enfiase o papel lá dentro da vagina,vinha uma manchinha marrom.Continuei com os chá e coca cola quente.Nesse terceiro dia,tinha reuniao na escola da minha filha as 14 hs, e eu fui.Não coloquei absorvente,Gente,quando eu cheguei umas 15:20,fui urinar,já estava com sangramento meia aguado,mas estava.Senti muita cólica,pois acho que exagerei nas doses,mas eu estava desesperada.Eu senti muita cólica até no 6 dia,mas fiz outro beta e deu negativo,e estou super bem,e feliz!!Nunca mais quero vacilar.Fiz questão de voltar aqui e contar.Pois sei como é duro acontecer isso conosco,e eu entrei aqui,achando que isso tudo era historia pra boi dormir,mas fiz!!Deu tudo certo.O segredo é persistir e ter calma que vai dar certo.Eu não tive calma não,mas deu tudo certo.Boa sorteObrigada,Biranta!!

    ResponderEliminar
  63. sim o cha da canela serve pra mestruação descer eu e o meu anmo estavamos deseperado tomei o chã da canela fucionou so em 3 copos

    ResponderEliminar
  64. Estou com 4 semanas e trÊS dias, em janeiro desse ano fiz um aborto , me forçaram com cytotec, e agora, pela maneira que tenho levado a vida, preciso abortar, e não gostaria de ver como consigo o cytotec, não acoselho, mas tenho medo dele ter criado alguma resistencia, e que esses chas não possam me ajudar, por favor o que devo fazer, e o que devo usar pra ser mais eficaz...eficiente? Pra completar, estou operada de vesicula, tirei os pontos ultima segunda, isso impede que tome algum chá?

    ResponderEliminar
  65. acabei de mandar 400,00 para Marcos do marcos citotek@gmail.com e o filho da puta tb me roubou. Ele jurou até por deus que ia me anviar sem erro. fdp !

    ResponderEliminar
  66. bom dia, tomei ontem chá de losna com canela e cravo, não aguentei beber tudo tomei apenas um copo grande de pouco em pouco durante o dia o gosto é horrível nao suportei, minha menstruação esta atrasada a uns 5 dias mais ou menos, hoje pela manha fiz só de canela com cravo gosto é melhor mais ainda não tive resultado, vc acha que devo insistir na losna? ou a canela com crava pode resolver meu problema?
    Estou preocupa, porém tomava anticoncepcional e no mes passado não tomei tive relação com coito interrompido nao sei se é atraso é realmente gravidez ou se é por causa do remédio que deixei de tomar mês passado.
    me ajudem por favor.

    ResponderEliminar
  67. to gravida de 4 semanas.. tomei cha de canela bem forte e nada....
    tomei canela com pinga e nada!!!!
    ontem tomei cha de buchinha....
    vomitei muito....so tomei um gole...
    deu diarreia e fracas dores
    e agora o q faço?
    continuo tomando buchinha??

    ResponderEliminar
  68. Biranta, fiz 3 testes de farmacia que deram positivos e juntando com outros sintomas tenho certeza de estar grávida.Fiz sexo dia 18 de março,tomei pds mas depois menstruei normalmente.depois tive relações novamente dia 15 de abril, tomei novamente a pds e qndo foi a época de menstruar veio apenas uma borra escura por uma semana + ou -. Meus seios estão doloridos, e sinto leve enjôo.Tomei por 3 dias cha de canela, cravo, alecrim e tintura de cravinho tudo junto, tive cólicas, algumas contrações, e por umas 3 vezes pequenos sangramentos que nem chegavam a sujar a calcinha.Ainda desconfiada, comecei hj com chá de artemísia,agoniada (em casca), na casa de ervas que comprei me disseram que a artemisia é diferente de losna, na duvida comprei losna tbem e fiz tudo junto...Devo continuar com a tintura de cravinho?Tomei tbem por duas vezes a arruda com pinga, reduzida com fogo, e no primeiro dia tive leves contrações e um desses pequenos sangramentos...

    ResponderEliminar
  69. ooi, gostaria de saber se eu posso tomar dois ou tres tipos de chá o mesmo tempo? o efeito é mais rapido? ou tem algum problema fazer isso?

    ResponderEliminar
  70. Olá minha mestruação não veio estou apavorada, fiz um cha de chá verde, tanchagem, cravo, canela, boldo e carqueija, quero saber se tomar este chá vou abortar?!

    ResponderEliminar
  71. Olá Biranta!
    Tenho 18 anos.
    No mês de Fevereiro minha menstruação nao veio! Entao fiz um teste dia 25 do Beta e deu Reagente.Então apartir de lá começei a tomar chá de arruda com pinga e canela, mais nao deu resultado, depois começei a tomar chá de boldo com canela e arruda, e tbm nao deu nada.No maximo quando eu chegava no banho eu colocava o dedo bem lá dentro e começava a sangrar, um sangue que vinha um fluxo medio com coaglos de sangue mais logo ficava fraco e parava.Entao conprei a buchinha. Coloquei de molho metade de uma buchinha média com aguá bem quente em uma termica de 1 litro mais ou menos e deixei até o outro dia. Na Sexta-feira meio dia eu tomei um gole mais ou menos do chá. O gosto era amarguinho mais suportavel, e o chá ainda estava morninho ( nao quente). Entao esperei e nada.Nao deu vontade de vomitar, nem colica, nem nada. No Sabado meio dia eu tomei uma xicara de mais ou menos 200ml . o gosto tava um pouco mais forte mais ainda suportavel. Depois de mais ou menos 15 minutos deu uma coisa ruim e eu vomitei uma aguá grossa e bem laranjada. mais passou e parecia que nao tinha acontecido nada, logo depois eu comi creme de caramelo e vomitei tudo. Dormi a tarde inteira, de noite no banho, cutuquei com o dedo e saiu sangue novamente só que forte e com mais coaglos. e novamente parou de sair.Tomei o Carvão Vegetal Ativado e Passei super bem a noite, sem colicas e sem nada. No Domingo notei uma mancha escura que passou minha calça , mais nao era sangue, era um tipo de sujeira só. Hoje já é segunda-feira e nada! Nem colicas e nem uma manchinha de sangue. Oque eu devo fazer?? quando posso tentar tomar a bichinha novamnete? Oque eu fiz de errado?

    ResponderEliminar
  72. OLA BIRANTA, TEM UNS 20 DIAS DE MESTRUAÇÃO ATRASADA, FIZ 2 TESTES DE FARMACIA UM POSITIVO E OUTRO NEGATIVO, RESOLVI ENTAO FAZER O BETA..DEU POSITIVO, NA HORA DE QUE VI O EXAME FIQUEI DESESSSPERADAAA, CHOREI MUITOOO TENHO 3 FILHAS E NAO POSSO TER MAIS! EU ANOTEI OS COMENTARIO AQUI E VOU COMEÇAR COM OS CHAS, ESPERO COM MUITA ESPERANÇA CONSEGUI QUE MINHA MESTRUAÇÃO DESCA...ESTOU ME SENTINDO MAIS CALMA,TORÇA POR MIM...OBRIGADA PELA DICAS!! dando certo publico de novo..

    ResponderEliminar
  73. Oi Biranta,minha menstruação estava atrasada a 22 dias,então resolvi fazer o teste de farmacia e deu positivo. Não sei ao certo quanto tempo de gravidez eu tenho,sei que tive relação no dia 12 de Abril,a camisinha furou e 1 hora depois tomei a PDS,mais pelo visto ela não funcionou. Vim aqui e vi varias receitas,resolvi fazer a de Artemisia com Canela,cravo da india e arruda. Tomei ontem a tarde,e hoje fiz compressa quente na barriga e nos pés. Até agora nada aconteceu,sei que tenho que esperar mais um pouco,mais gostaria de saber se devo continuar tomando o cha até obter resultado,e se eu poderia tirar a canela e o cravo da india,e fazer so Artemisia e Arruda,pois tomei o cha quase vomitando,nao aguento o gosto de cravo. Desde já agradeço a ajuda,realmente preciso MUITO resolver esse problema,pois não posso ter esse filho !

    ResponderEliminar
  74. oi biranta sou a lili, e estou grávida de 2 meses, ja tomei 2 vezes a citoteque e não fez efeito so um pouquinho de colicas e pouco de sangue, agora vou tomar os chá caseiros, oque vc acha e pode me conselhar.. obrigada desde ja,

    ResponderEliminar
  75. Fernanda Soren18/06/13, 17:57

    Minha mesntruação esta atrasada, e fiz um teste de farmacia e deu positivo, comecei a tomar cha de gengibre com canela e a tintura com cravinho, estou sentindo uma certa dorzinha, pode ser por estar funcionando??/

    ResponderEliminar
  76. Biranta to gravida de 1 mês, fiz um chá de arruda com macela, sene canela e cravo da índia, ficou bem forte, tomei 3 vezes no dia só,senti dor de barriga mas n desceu nada ainda, devo continuar tomando? Aqi n tem artemisia, devo fzr outro chá? Tem qe descer minha menstruação.

    ResponderEliminar
  77. OI BIRANTA,TENHO 31 ANOS COM 10 SEMANAS CONFIRMADA COM BHCG E USGME AJUDA!
    LI E RELI TUDO E O ÚNICO COMENTÁRIO QUE INFORMA QUASE 3 MESES DE ATRASO É O 31, MAS NÃO DIZ Q FOI GRAVIDEZ COMPROVADA E É MUITO SUCINTO PODE ME ORIENTAR NA QUANTIDADE DAS ERVAS DESSE CHA?
    JÁ O CHÁ QUE REFERE DE A GRAVIDEZ COMPROVADA DE 02 MESES É A DO COMENTARIO 5 E 30 ...PODERIA ME DIZER COMO SE FAZ E COMO TOMAR O CHÁ DESSES COMENTÁRIOS?
    EU LI TAMBÉM TODAS SUAS REPOSTA E SEI SEI QUE A DECISÃO DA ESCOLHA DO CHÁ É MINHA !! SÓ PEÇO SUA AJUDA DE COMO FAZÊ-LOS!!
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  78. Carvão ativado eh o mesmo q carvao vegetal?

    ResponderEliminar
  79. Amanda Santos01/07/13, 06:15

    Ola Biranta, gostaria de parabenizar pelos seus comentarios.... Bom apos ler e reler varios textos e comentarios resolvi escrever e tirar algumas duvidas se possivel....
    Tive relacao... o preservativo estourou, tomei a "PDS"... e por fim fiz o exame de sangue e confirmei minha suspeita... Provavelmente estou de 4 a 5 semanas... Iniciei a 2 dias, o uso do cha de 7 colher d artemisia vulgaris + 7 d arruda + 1litro d agua (infusao) 3 vezes ao dia... Senti algumas colicas leves mas nao tive sangramento ainda, sei que ainda e cedo e de acordo c/ o que li por aqui devo persistir... Enfim... gostaria d saber se devo alternar c/ cha de cravo+canela+vinho(pinga) ou nao se faz necessario!?! Gostaria d uma opiniao... Obrigada, Amanda S.

    ResponderEliminar
  80. Oi , Estou achando que estou gravida .
    Eu tomo pilula tudo certinho , e quando deu a pausa normal ... Tive relação com meu parceiro sem camisinha ( BURRADA ) mas ele nao ejaculou dentro .
    E então depois de alguns diias esperando a menstruação , ela não veio . Tive novamente relação com meu parceiro .. Tudo normal. Mas enquanto estavamos transando .. comecei a sangrar .
    Mas depois parou , e no dia seguinte nao sangrou nem no outro. Falei com algumas amigas . Acharam normal . Disseram que era a menstruação que tinha vindo . E entao voltei a tomar a pilula normalmente . Mas agora estou com medo de estar gravida .. estou com bastante corrimento vaginal . e quando vou me limpar apoós urinar sai um pouquinho bem pouquinho de sangue . Enfim .. não sei o que faço . !!
    Me ajude pooor favooooooooor .!!
    ( By: Jessik

    ResponderEliminar
  81. Socorro Biranta, fiz uma ultra ontem e descobri q estou grávida de aprox 6 semanas, estou tomando desde ontem uma mistura de losna, artemisia, arruda seca e também chá de canela em pau, hj comecei com tintura de cravinhos e nada de reação, nem cólicas, acho q preciso de algo mais forte, pois tenho 3 filhos e do segundo e do terceiro tentei com cytotec e nada, estou desesperada, pois minha filha esta apenas c 7 meses de vida, posso tomar os chás junto com o cytotec ou vc tem algo mais forte p me indicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 6 semanas não precisa se precipitar.
      Mantenha o actual tratamento durante 4 ou dias e descanse 2 dias. Depois, se o impasse se mantiver, fica "liberada" para reforçar o tratamento como entender...

      Eliminar
    2. Biranta... minha ultima menstruação veio dia 14/06. No dia 29/06 (sábado), tive relações com meu namorado, usamos camisinha, e eu perdi a virgindade. No domingo já acordei me sentindo culpada e com um mal estar... (Quando eu fico nervosa sinto uma ansia de vomito...) Até hoje, Quinta feira, eu sinto essa ânsia de vômito, tontura, e fortes dores de cabeça, muito fortes. Eu sempre fui paranóica, sempre tive muito medo disso, e estou desesperada... Minha menstruação nunca foi regular... As vez ela vem em 2 semanas, as vzs 3, até 4.. e dura de 5 a 7 dias. Mas até agora nao veio e eu estou desesperadissima, Muito aflita... Será que eu estou grávida?
      Fiz o cha de canela, tomei 3 copos, e ainda nao tive resultados, só vem aquele corrimento branco, sem cheiro, só que em grande quantidade... Não sei oque fazer, nao tenho como comprar m teste de farmacia, porq a cidade é pequena, e com ctz minha mae ficara sabendo, nem tenho dinehiro pra isso...
      Que chá voce me aconselha a fazer? Podeira me dar uma receita, passo a passo? por favor!!
      Beijos

      Eliminar
  82. Oi Biranta,
    Estou tomando o chá de canela, cravo e vinho há 3 dias, 2x ao dia. Á noite, faço o chá de Losna, Arruda e Melão de São Caetano fazendo escalda pé. Durante estes dias, senti cólica leve. Mas no quarto dia, senti cólica bem mais forte (não insuportável) mas sem sangramento. Devo continuar tomando os chás? Estava pensando em tomar o suco de babosa, seria melhor?

    ResponderEliminar
  83. estou gravida de quase 3 meses estou desesperada o pai sumiu to passando dificuldades financeira com a filha q ja tenho nao posso ter esse filho preciso msmo de ajuda pois tenho certeza do q do q vou fazer so nao sei por onde comecar desde a plannta e a forma de tomar m ajude ..hj consegui a bunchinha mas nao sei como tomar

    ResponderEliminar
  84. Oi Biranta ,

    Fiz um chá com 3 paus de canela grandes , 2 punhados de cravos da india e 2 punhados de Artemisia..será que resolverá minha situação de 3 semanas de gestação ? aguardo sua resposta com grande anceio...

    bjos e obrigada !

    ResponderEliminar
  85. Por favor, acho que estou grávida de 5 dias, tomei a PDS, mas acho que falhou pois não veio nenhum sangramento. Não posso ter um filho agora, tenho só 17 anos e estou longe de toda minha família para poder realizar meu sonho e estudar, tirando que o "pai" é um idiota que praticamente se aproveitou de mim (eu havia bebido um pouco demais e não tive como me defender, deveria ter ido a policia, mas não quero que minha família saiba de nada).
    Preciso de uma boa receita, mas não sei onde encontrar artemísia ou melão de são caetano (que me pareceram os melhores), estou tomando chá de canela a dois dias, hoje fiz de canela com cravo da índia bem forte e um pouco de camomila (ouvi falar que também era bom), mas até agora nada...
    Estou ficando desesperada, já não sei mais o que fazer, não queria abortar um bebe e queria estar perto da minha família, mas não tenho outra escolha agora já que meu maior sonho (fazer faculdade) está em jogo.

    ResponderEliminar
  86. Olá Biranta, mandei um comentário a poucos dias quando estava bastante desesperada e talvez tenha feito alguma coisa prejudicial a mim por conta desse desespero, bom, vou explicar minha situação, esperando que assim possa me responder e tirar um pouco de minhas duvidas, desde já agradeço.
    Bem, eu tenho apenas 17 anos (completados em junho) e estou morando sozinha em uma cidade longe de toda minha família para poder cursar a faculdade que eu sempre quis. Porém no sábado passado (06/07/13) acabei indo a uma festa com alguns colegas do curso e por não ser acostumada a tomar bebida alcoólica e ter feito a idiotice de querer me enturmar com o pessoal e acompanha-los (as vezes tenho vontade de me enterrar só de pensar no quanto fui burra) acabei ficando muito bêbada, muito mesmo. Se fosse só isso acho que não teria muitos problemas, a não ser a ressaca física e moral do outro dia, porém na festa quando notei que eu estava realmente mal e quis ir embora acabei me perdendo dos meus amigos e resolvi espera-los na frente do local, só que eu estava muito mal mesmo e um cara se aproximou de mim, eu não me lembro muito bem do que aconteceu, eu acho que ele me ofereceu ajuda e eu por não estar em condições aceitáveis devo ter me deixado levar, enfim, acabou que esse canalha acabou se aproveitando de mim e eu por não ter condições não pude fazer nada.
    No outro dia, muito envergonhada (e meio traumatizada para falar a verdade), assim que acordei, cerca de 8 horas depois, fui comprar a PDS, pois me lembrei que ela deve ser usada em casos de emergência, mas como essa é a primeira vez que tomei ela não sei se fiz certo pois atrasei a segunda dose mais ou menos uma hora (não sei se isso anulou ou diminuiu a eficacia dela), depois que comecei a procurar informações sobre ela na internet comecei a ficar ainda mais desesperada, pois não sentia nenhum dos efeitos descritos pelas pessoas que já tomaram (como o sangramento, que até agora não desceu para mim e já fazem 7 dias), tive apenas uma leve dor de cabeça e um mal estar enorme (mas também poderia ser causado pelo estado de nervos em que me encontrava).
    Enfim, no meio do desespero já comecei a procurar formas de aborto, pois não posso ter um bebe agora, não com essa idade e não dessa forma. E por fim acabei achando o seu blog e depois de lê-lo um pouco, muito nervosa ainda, resolvi começar a tomar chá de canela e cravo e também um pouco de camomila (vi que era uma "parente" da losna e poderia ajudar) e também com um pouco de nós moscada, porém depois de me acalmar e pesquisar mais em seu blog percebi que poderia estar fazendo uma grande besteira e fiquei com medo e parei.
    Só que agora estou sentindo bastante dor na área da bexiga, principalmente quando toco, também estou sentindo leves cólicas a uns 3 dias (mas nada de sangramento) e estou com um corrimento branco (que começou depois que tomei o chá de canela) e não faço ideia do que isso pode significar.
    Gostaria de perguntar-lhe o que pode me aconselhar a fazer nesse momento, e também perguntar sobre os teste caseiros: quanto tempo depois da relação posso faze-los?
    Eu realmente estou muito perdida agora, só estou mais calma porque finalmente consegui contar o que aconteceu ao meu melhor amigo e ele está me dando muito apoio, até mesmo falou que poderia assumir a criança. Mas eu realmente não posso ter um filho agora, minha vida estaria perdida, meu maior sonho é estudar e se minha família descobrir o que aconteceu provavelmente só vão me deixar sair de casa de novo depois de muito tempo e eu não vou conseguir tem uma criança de uma relação assim, então se a pílula falhou e eu estiver grávida pretendo descobrir o mais rápido possível.

    Agradeceria muito se me ajudasse com algum conselho agora.
    E desculpe e texto enorme.

    ResponderEliminar
  87. Oi boa tarde, eu tomo anticoncepcional (28dias)
    e sempre nos ultimos 2 comp. desce a menstruação, porem semana passada não desceu e fiquei ja desesperada, tomei dois dias chá de canela, e nada, fiz o teste de farmácia deu negativo, ontem fiz o de sengue to a espera do resultado, mas ontem e hoje tomei 15gotas de luffa operculata com um copo de agua natural, sinto um pouco de cólica, continuo a tomar, tive uma transa a quase 1 mês, porem há 1 ano e 6 meses q tomo esse anti... e nunca me aconteceu nada, alguma dica? preciso, e seu blog na minha opnião foi o melhor para me fornecer ótima referências, afinal estudo farmácia e sei como essas ervas fitoterapicas funcionam, me ajuda, desde ja grata!!!

    ResponderEliminar
  88. tomo Um Ac De Uso Frequente (Qlaira) E Infelizment Fui Cair Na Asneira De Me Relacionar Com Um Monstro Q Descobri No Final Ser Casado. Apesar De Tomar Religiosamente No Mesmo Horario EstU Muito Preocupada De Estar Grávida Ainda Mais
    Em Uma Situação Como Esta
    S. Ja Tentei O Chá De Cravo E Canela E Nada, Agora Vou Partir P ArruDa C Pinga E Rezar P Descer. Chego A Sentir Umas CólicasE Nada Dela Descer. Ja Tenho Uma FilhaE Nt Tenho Condiçoes Psicológica E Financeira De Assumir Uma Gravidez Sozinha. Socorro, Rezem Por Mim.

    ResponderEliminar
  89. Ola Biranta me chamo Aline,to gravida de 6 semanas ja tomei 4 cytotec dois por cima e dois por baixo a noite. Sangrou somente pela manha,com uma semana tomei mais 4 da mesma forma da primeira vez e mas uma vez sangrou pela manha mas na segunda vez saiu um sangue grosso.E nao veio mais mestruaçao nao sei o que fazer me ajuda.qual chá você acha melhor eu tomar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia repetir o teste. Só depois decidir o que fazer ou não.
      Eu não indico nada a ninguém. O que você toma ou não você mesma decide.
      Releia os textos. talvez consiga se orientar.

      Eliminar
  90. Tenho 20 anos e estou grávida de +ou- 2 meses, já tomei o chá de canela em pau e tbm tomei cloridrato de ranitidina (3 comprimidos), e nenhum dos dois funcionou, agora vou tenta o chá de artemísia e arruda....espero q dê certo.

    ResponderEliminar
  91. Ana
    Olá Biranta. Hoje irei comprar numa farmacia de manipulação: arruda, artemísia (losna absinto), abútua, melão de são caetano e cavalinha caso ocorra hemorragia.
    Estou de 7 a 8 semanas confirmado.
    Vou começar com infusão de 6 colheres de arruda + 6 colheres de artemísia em 1 litro de água num recipiente com tampa. O primeiro copo (200ml) tomarei bem quente com os pés escaldados em agua quente e bem agasalhada.
    O resto (800ml) eu posso guardar e tomar mais 4 doses em um dia? no total de 1 litro em 24 horas.
    Depois de guardado, o restante é só esquentar no microondas e tomar? ou no fogão mesmo?
    Bom.. depois de 1 litro desse chá, divididos em 5 copos ao dia. Por quantos dias eu insisto nesse chá antes de tentar outro? Por 3 dias? Detalhe, já fiz a tinturinha de cravo da índia na aguardente há 2 dias. Colocarei 4 gotas em cada dose do chá.
    Por favor me responda se as doses e porções estão certas. E caso não resulte, por favor me diga as doses com as outras ervas que comprei (abutua e melão de são caetano)
    Muito obrigada e estou muito confiante.

    ResponderEliminar
  92. Biranta, boa tarde! Estou grávida de 4 semanas e meia e venho acompanhado seu blog, tomando chás (Artemísia, Losna, Arruda, Canela, Boldo, Marcela) e mais recentemente, desde ontem, batendo no liquidificador umas 3 folhas de babosa, inteira, com umas 3 folhas de boldo, isso 3 ou 4 vezes ao dia, e até hoje nada de contrações, nada de cólica, na de sangue. E estes chás eu comecei acho que não tinha nem 3 semanas. É normal não acontecer nada? Devo seguir alguma quantidade por muitos dias seguidos? Se poder me ajudar, agradeço. Tenho 2 filhos, sou mãe solteira. Esta gravidez ocorreu de uma FALHA na pílula do dia seguinte, tomada em menos de 24 horas. Agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  93. Biranta, estou de sete semanas e desesperada, pois tomava anticoncepicional regular e um antibiotico tirou o efeito do mesmo, enfim engravidei. tenho 20 anos e nao estou preparada de modo algum pra essa mudança.
    onde moro só consigo achar artemisia mista em loja de produtos naturais, será que funciona tambem?
    comecei tomar hoje com sene. devo tomar cravo e canela tambem?? pra ajudar??? e escaldar os pés ajuda também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tome o chá de artemísia (essa mesma que comprou) e o chá de canela com cravinho à noite. Escaldar os pés também ajuda.

      Eliminar
  94. Ola!
    Biranta queria saber se anis estrelado provoca abordo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anis estrelado é abortivo... Mas não sei se será o suficiente para provocar aborto... no seu caso específico.
      Se estiver nas primeiras semanas pode usar e, se não der resultado, tomar outro chá também. Se está com mais de um mês e meio... talvez seja melhor não arriscar perder tempo...

      Eliminar
  95. Oi Biranta, eu tou gravida de 3 semanas e 2 dias, comprovado pelo teste, ja tomei chá de babosa, mas não sei se fiz certo, e não consegui beber tudo, quase vomitei, bebi sumo de boldo tb, mas até agora nada.. tou querendo tomar quebra pedra, mas quero saber se tem que ser em jejum e seco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem de ser em jejum, nem tem de ser seco. SE não for seco até pode bater no liquificador e beber, mas...
      Com 3 semanas talvez deva optar por plantas mais "conceituadas" ou juntar outras plantas nesse chá.

      Eliminar
  96. Olá, sou Stephanny e preciso muito da sua ajuda, Biranta. Transei com meu namorado dia 1 desse mês, e a camisinha estourou. Tomei a pds certinho no dia 2 e a menstruação desceu no dia 6. Mas, dia 18 transamos sem camisinha e eu tomei mais uma vez a pílula (tomei 4 horas após a relação) e a segunda depois de 12 horas como é indicado, tudo bem certo. Sei que a eficácia diminuiu, por isso tomei o mais breve possível. E agora no dia 22 tivemos outra relação sem proteção (nessas duas ultimas, ele gozou fora). Eu fui aconselhada a não tomar outra pds. Estou assustada demais, falei com uma amiga farmaceutica e ela disse pra eu esperar a menstruação na data esperada (dia 6) e se atrasar, faço o teste. Porém tomei chá de canela em pó na madrugada de ontem, durante o dia tomei canela em pau, depois tomei boldo do chile, depois tomei café bem forte, e agora nessa madrugada tomei mais uma vez chá de canela em pau e tomei leite bem quente com canela em pau e em pó também, tudo sem açúcar. Tô tomando pois me disseram que pode evitar algo. Li todos os relatos do blog e já fiz uma listinha caso eu faça o teste e dê o resultado que eu menos espero ): Queria saber se é bom eu continuar com a canela e se posso adicionar algo nos chás. Por favor, responda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem ter confirmação de gravidez, talvez não se justifique continur a tomar a canela. Na verdade pode evitar... esperemos que já tenha evitado.
      Faça o teste, dentro de alguns dias. Como tomou a PDS, se o resultado for positivo, pode começar a tomar alguns chás mas tem de continuar a fazer testes regularmente, para controlar, se não é um falso positivo...
      Vai correr tudo bem.

      Eliminar
    2. Biranta, a minha menstruação desceu na madrugada do dia 25, logo após eu ter tomado chá de canela com erva doce, e ter colocado os pés na água quente. Logo de cara veio pouca e o sangue era meio marrom, mas veio com muitos coágulos e alguns dele muito grandes. O fluxo sanguíneo não era abundante, mas depois foi aumentando e acho que ficou normal. Durou apenas 4 dias, só que eu sempre passo 6 dias. Eu senti cólicas também, mas não senti nada de dor nos seios e nem inchaço. Agora a questão é... Será que eu não fiquei grávida e essa menstruação foi pela PDS ter tifo efeito? Ou será que eu estava grávida e abortei? Ontem comprei chá de carqueja e maçã+cravo+canela em caixinha. Vou ficar tomando para evitar algo, pois tenho medo de poder estar grávida mesmo após ter menstruado. Gostaria que você tirasse minha dúvida... Beijos!

      Eliminar
  97. ola !! procurei dicas para aborto em varios sites e todos falavam que era loucura e tals
    fiquei com medo ai achei esse site e vi que vc nao criticava e sim ajudava
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também aparecem aqui comentários a criticar. Alguns são mesmo duma maldade extrema, mas eu não os publico. Acho que ninguém tem o direito de julgar ninguém nem de se arvorar em dono da moral dos outros, até porque, na maioria dos casos, as pessoas não têm alternativa. São as condições da vida que obrigam...

      Eliminar
  98. Olá Biranta,
    Tenho uma bebê de 2 anos e 8 meses e acabei de fazer 40 anos. Ainda amamento a bebê e estava a dois meses sem tomar o anticoncepcional. Hoje fiz um beta e deu positivo. Devo estar com umas 4 ou 5 semanas talvez, amanhã vou fazer uma ultra pra confirmar. Queria uma orientação, pois estou desesperada, foi um descuido mas eu não pretendia mais ter filhos, já tenho duas. Será q se eu tomar o chá da artemísia com arruda e cravinho adianta? Me ajude!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 4 a 5 semanas, esse chá tem condições para resultar... mas nada se pode garantir à partida. Há sempre uma estratégia, mas você é que tem de a perceber e estar disposta a segui-la; terá de se sentir com capacidade e persistência para vencer qualquer dificuldade que possa surgir. Caso contrário é melhor nem arriscar. Pondere bem a decisão; você é que se conhece.

      Eliminar
    2. Só acrescentar uma coisa: não toma esse chá amamentando. Tem de desmamar a bebé.

      Eliminar
  99. Olá Biranta, meu apelido é Ane, gostaria de agradecer pelo seu blog, por ajudar e não julgar mulheres que estão passando por situações difíceis.
    Eu estou com 3 semnas de gravidez, fiz o teste de farmácia e o de sangue, os dois deram positivo, eu estou triste pq eu tomei a PDS e estava confiante q tava tudo certo, mas minha menstruação atrasou muito, e meus seios estvam doloridos, então fiz os teste p ter certeza, não estou preparada p ter agora, ainda nem me sustento, e o namorado é um drogado, estou sozinha nessa! estou desesperada.
    Eu comecei tomando chás de receitas q vi nos comentários, tomei:
    Chá de Artemisia + arruda+canela+alecrim (par 1l de água), no mesmo dia fiz o chá de canela + pinga (200ml de pinga + uns pausinhos de canela),mas antes mergulava meus és em um balde com água quente e bebiquei ua tintura de agoniada durante o dia, tomava uma colherzinhas, isso umas quatro vezes durante o dia,e na madrugada as 4:00 da manhã tomei metade do vidro de tintura de agoniada e a outra metade as 6:00 da manhã.
    E na terça fiz a mesma coisa, os mesmos chás e mais uma garrafinha de tintura de agoniada, mas eu não senti nada.
    Na quarta tive que viajar, então não tomei nada.
    Na quinta resolvi mudar,estou tomando babosa em jejum as 6:00, depois tomo meio dia, na tarde, na noite e meia noite e tb fiz o chá de: artemisia+ arruda+ melão de são caetano para 1l d água, tomei 3 vezes ao dia e também fiz catuaba + melão de São Caetano duas vezes, pela manhã e antes de dormi e tb escaldei os pés e coloquei pano quente na minha barriga, estou dando um intervalo em médio de 2 horas ao tomar um e outro.
    na sexta(hoje) vou fazer o mesmo de quinta, se não resultar nada no sáb. estou pensando em usar a buchinha do norte.
    Eu gostaria de saber se tem procedência uma coisa q assiste num filme, uma mulher queria abortar então ela tomou 3 caixas(6 comprimidos da pílula do dia seguinte), ela estva om um mês, mas no filme, mostra q ela se arrependeu e logo vômitou tudo.
    Eu estva pensando se depois dos chás se não descer, fazer isso, tomar pílulas do dia seguinte.
    Por favor, responda este comentário, meu email: autentica_mulher@hotmail.com

    O que eu faço? porque depois de tomar tudo isso eu não sinto nada, nenhum sinal de sangramento e nem cólica? Me ajuda, por favor! Obrigada!


    ResponderEliminar
  100. Boa noite!
    Fiz o teste HCG em laboratório e estou com 3 semanas completas. Segundo meu ginecologista, o anticoncepcional perdeu efeito em razão de um tratamento feito com forte antibiótico. Enfim, estou desesperada! Vi vários sites falando que não é possível aborto com plantas, que tudo que se consegue é uma má formação do feto. Enfim, preciso de ajuda. Comecei a tomar hoje Artemísia, arruda e canela, 3 vezes ao dia e mais outro chá de sene e agoniada. Estou com diarreia desde o final da tarde e dores abdominais, mas nenhum sangramento. São esses os sintomas, é isso mesmo que acontece até os chás atingirem o efeito para hemorragia? Por quanto tempo devo tomar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diarreia é devida ao sene. Retira o sene e prossegue o tratamento. Com 3 semanas não é de esperar hemorragia, mas sim uma menstruação normal. Pode acontecer hemorragia mas em casos muito raros, Nesse caso, ao 3º dia, toma chá de cavalinha (equisetum arvense).

      Eliminar
  101. Boa noite. Minha namorada está grávida de 01 mês. Começou com o chá de canela na 1ª noite e nada. Na hora que tomou sentiu poucas cólicas, bem fracas. No dia seguinte fez o chá de arruda + losna, com 4 colheres de cada. Acho que na dose errada. Na mesma noite fez de novo chá de canela com pinga. No dia seguinte tomou novamente 01 litro de chá de arruda + losna e com um pouco de artemísia (ervas secas) (desta vez 10 colheres de cada) e a noite chá de canela com pinga. Nesta noite teve cólicas forte a noite toda. Já no 4º dia fez chá de arruda + losna + artemísia e tomou tintura de cravinho durante o dia, além do chá de canela com pinga a noite. Só que até agora nenhum sangramento, nem sangramento fraco. Salvo no 1º dia, nos demais dias do chá de arruda + artemísia e losna foram usadas 10 colheres de cada. Ela deve continuar com estas dosagens? Por mais quanto tempo, já que até agora não houve nenhum sangramento? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua mais 3 dias, se for necess´sario, evidentemente. Depois, mesmo que não haja sinal de menstruação, pára durante 2 ou 3 dias e repete o teste. Insiste se se justificar, em função do resultado do teste.

      Eliminar
  102. Não vim aqui dar depoimento sobre uma experiência, mas depois de ler os comentários, recentes ou não, chego a me entristecer, não pelo fato de mulheres “tirarem” a vida de um bebê, mas por ver que NÓS mulheres ainda não conseguimos o que é nosso por direito: a NOSSA DECISÃO. Queria que fosse simplesmente mais fácil, eu quero que o nosso corpo seja a nossa casa e que dele possamos fazer o que bem entendemos! Como é triste ver que muitas aqui como eu, que têm apenas 20 anos, vivem em desespero por não poder tomar uma decisão de forma legal, pois essa lei machista nos impõe a viver de modo frustrante, pois a maioria da vezes somos abandonadas pelos nossos queridos homens, que são os primeiros a desistirem da gestação.
    E ainda mais que vivemos num Estado Laico, mas que a Igreja Católica ainda decide sobre o que vamos fazer de nossas vidas. É uma pena que nós menos favorecidas tenhamos que depender de chás e de inclusive tratamentos arriscados.
    Vamos lutar por nossos direitos, Mulheres! O nosso corpo, o nosso útero, devem ser administrados apenas por nós, a nossa decisão tem que ser ouvida. A gravidez indesejada tem que ser interrompida de forma legal, vamos lutar por isso.

    Mas depois desse desabafo, eu quero dizer à Biranta, que esse blog é muito útil, obrigada por compartilhar essas coisas com quem precisa. E boa sorte para todas que como eu, desejam que suas decisões de interromper uma gravidez indesejada sejam atendidas.

    ResponderEliminar
  103. Birante, descobri que estou gravida de 4 semanas comecei a tomar o chá de buchinha já tem 3 dias e nada aconteceu, só umas cólicas bem fracas, mas nada alem disso, devo continuar com a buchinha ou partir para outro???
    Fiz a buchinha como havia explicado cortada em 4 partes e uma parte para um litro d água, fiz e continuo tomando o mesmo liquido feito na primeira parte.
    Oq devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez se justifique tomar artemísia ou canela também...

      Eliminar
  104. Boa tarde biranta minha ultima mesntrução foi dia 20/12/2013 eu fiz um teste de HCG 69743,0 mas eu não sei bem se foi positivo mas como meus seios estão sensíveis e a mestruação atrasada eu resolvir fazer alguns chás que vi nos comentários do seu blog só que ate agora eu não vi resultado eu acho que não estou fazendo a dosagem certa porque a arruda e a losna que eu estava usando era fresca agora eu comprei na casa de ervas medicinais a artemisia, arruda, agoniada e folhas de melão de são caetano e estou fazendo tudo juntas sendo duas colheres de cada erva e fiz a tintura do cravinho ontem a noite e vou tomar hoje junto com chá da agoniada...pelas minhas contas dia 20/02/2014 eu faço dois meses e já estou ficando desesperada pois acho que as medidas e a ordem de tomar estão erradas, não posso ter este filho pois já tenho 3 e se a medica não tivesse orientado que eu fizesse a troca eu não teria engravidado...me ajuda por favor co relação as medidas das ervas..obrigado

    ResponderEliminar
  105. ola Biranta tenho 18 anos tive minha ultima relacao dia 17/12/13 estava tomando anticoncepcional mais esse dia esqueci e tomei a pds e continuei a tomar o anticoncepcional normal
    em janeiro de 2014 parei e tomar o remedio,mas ate agora nao desceu pra mim ,mas nem me preucupei pois sempre atrasava pra mim,mais meus seis começaram a enchar muito ,toda hora vou ao banheiro fazer xixi ,fiz dois testes de farmacia e deram POSITIVO estou desesperada pois nao quero ter esse filho agora nao tenho condiçoes pisicologicas p, e o pai é casado ,por favor me ajude será que com todo esse tempo alguns dos chás pode funcionar
    ME RESPONDAAAA POR FAVOR

    ResponderEliminar
  106. Ola biranta .. minha menstruação esta atrasada tem 2 semanas .. e gostarua de tomar o chá de artemisia queria saber onde posso encontra-lá ..

    ResponderEliminar
  107. bom dia, minha amiga esta de 5 semanas , ela pode tomar o cha de buchinha junto com canela, ou um de cada vez ?

    ResponderEliminar
  108. Tomei.cha de sene com canela buchinha 2 dias mais vomitei muito e tive diarreia e soem falar o nome do cha me da ancia de de vomitoestou gravida de dois meses.e ja tenho.filho o.q eu fasso meu marido nao aceita outro filho me ajude por favor

    ResponderEliminar
  109. Olá Biranta...
    Minha namora esta gravida d mais ou menos um mes e meio..
    Vi bastante das suas dicas e nos dois primeiros dias dei cha de canela em paus com pinga e nada,no terceiro dia sene e nada também no quarto dia Artemísia (losna) e nada também ai no quinto dia (hoje) fiz um chá de dez colheres de artemisia seis de sene....
    Estou pensando em dar o cha de buxinha.
    Como vc me orienta a partir a buxa em quatro partes umas as partes em um litros.. sim e como tomar??? Um copo por período ou um litro no dia???

    ResponderEliminar
  110. Por favor estou desesperado obgd desde ja

    ResponderEliminar
  111. ola, por favor, eu fiz um teste de sangue, dois dias depois de ter tido relacoes com meu ex e o teste deu negativo para gravidez, isso dia 20 de janeiro de 2014, depois veio uma sujeirinha por dois dias apenas mais nao desceu pra mim; meus peitos estao maiores e se eu aperto o mamilo sai uma secreção parecido com leite deles, em fevereiro tive um sangramento marron/avermelhado por 7 dias mais só uma sujeira também, eu ja tomei chá de canela em casca sem acucar nem nada, ja tomei um coquetel de remedios de pressão alta e diabetes mais nada resolveu, tenho tido muitos desejos e hoje passei o dia inteiro vomitando; tenho medo de fazer o teste de sangue de novo, tenho certeza de q estou gravide e ja deve estar proxima de 3 meses, por favor oq eu faço????????? alguem me ajuda, eu ja tenhu uma filhinha e nao tenho condiçoes emocional nem financeira pra ter outro filho...como eu preparo esse cha de puchinha?!!

    ResponderEliminar
  112. Eu tomei abuchinho do norte fais 6 dias mais a mestruçao n venho tou me sentindo mal ate hoje. Oq eu faço para abortar

    ResponderEliminar
  113. Boa noite Biranta,
    Primeiramente, obrigada pelo o site e as dicas, e gostaria que me desse uma orientação.
    Tomei a PDS por dois meses consecutivos, a segunda pilula tomei 38 horas no meu primeiro dia fértil após relação.
    Comecei os chás da seguinte forma.

    1~dia: 1 litro de chá com 20g de artemisia vulgaris
    2 dia: 1 litro de arruda + artemisia + melão de são caetano (aprox 15g de cada)
    3 dia: 400ml de arruda + artemisia e a noite mais 400ml.

    Nada de menstruação, apalpei meu colo do útero e ele está fechadinho.


    Minhas dúvidas:

    1- beber o chá utilizando a cachaça é melhor?
    2- Acha que acrescendo a titura de cravinho ou agoniada? Qual seria mais eficaz?
    3- Preciso do intervalo de 2 dias após completar o 4º dia de chá?

    Muito obrigada mesmo!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa fazer intervalo a menos que o seu organismo exija. A cachaça pode ser útil porque activa o efeito mas, segundo os comentários, não é tão garantidamente "tiro e queda" como se depreende do comentário que trouxe até aqui a "receita". Acrescentar a tintura de cravinho ou a de agoniada é muito boa ideia. A de agoniada toma duma vez só 2 horas depois da última dose de chá do dia.

      Eliminar
  114. Oiii Biirata li varios comentarios de Chás aki,Minha mestruaçao estava vindo normal durante todo esse tempo mais a meses a tras ela parou de vir ai resolvir fazer um teste de gravides deu positivo meus seios começou a crescer e minha barriga esta grande e sinto algumas coisas mexendo entao resolvir fazer ultrasom e descobriir que estou gravida de 5 meses e meio eu posso tomar algum chá desses para aborta<pois tenho uma filha de 3 anos e moro com minha mae e ela nao aceitaria outra criança ja falou que me colocaria pra fora de casa estou desesperada me ajuda porfavor!
    Desde de já agradeço'...Beiijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode usar chás com esse tempo. A partir dos 2 meses já não é aconselhável usar chás. Lamento. Acho que só lhe resta adoptar uma atitude positiva para atrair boas energias e as coisas se resolverem por bem... Boa sorte.

      Eliminar
  115. Estou com 5 mesese meio de gestaçao eu posso tomar algum chá abortiivo???Se siim quais???
    Porfavoor me responda,Desde ja agradeço'....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pode usar chás com esse tempo. A partir dos 2 meses já não é aconselhável usar chás.

      Eliminar
  116. ESTOU GRAVIDA MAS DE 3 MESES..
    QUAL CHÁ VOÇE ME INDICARIA A TOMA BIRANTA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 3 meses não é possível usar estes métodos. lamento!

      Eliminar
  117. oi descobrir que estou vgravida, ultima menstruação dia 04/03, corre perigo de tomar cha, e tbm citotec... pois so hipertensa tenho medo...estou tomando canela e cravo...obrigadooo

    ResponderEliminar
  118. Não sei se pode ou não tomar os chás e o citotec. Acho mais prudente que opte por um método e depois, se não conseguir resultados em tempo útil, mude para o outro método

    ResponderEliminar
  119. Biranta, tudo bem? A priori, parabéns pela iniciativa!
    Ao desconfiar da gravidez, meu namorado já havia me falado sobre o chá de cravo com canela (infusão). Hoje, antes de fazer o teste, ao acordar, tomei duas xícaras: a primeira, usei um pau grande de canela e mais aproximadamente uma colher de sopa de cravinho pra 300ml de água. Assim que terminei de tomar (+- 15 min) já senti cólicas, algumas bem fortes. Aquilo me animou. Ainda em jejum, fiz outro chá, aproveitando a canela e o cravo que tinha usado e acrescentando mais 3 pauzinhos de canela e mais uma mão fechada de cravinhos e uma colher de chá da tintura de cravinho, descobri que minha mãe tem uma bem velha na geladeira, que ela usa para aromatizar doces. As cólicas continuaram e eu comecei a ter vertigens, dor de cabeça e muito sono, não sei se porque estava em jejum. +- 15min depois, almocei (não aguentava mais de fome), o mal estar perdurou e as cólicas ficaram mais fracas. Fiz o teste agora no início da noite e realmente deu positivo. Estou com 7 dias de atraso (esses testes de farmácia dão falso positivo, mas raramente falso negativo, certo?).
    Então, sinto incômodo uterino, às vezes uma pressão na região vaginal e agora um leve ardor na região da vagina. Tou expelindo um corrimento incolor e com cheiro normal, mas nada de sangue. Assumo que estou bastante ansiosa.
    Agora a noite pretendo repetir o chá ainda mais forte juntamente com um escalda-pés.
    Você acha que, pelos sintomas que estou relatando, eu devo insistir nessa receita? Ou posso partir para uma mais forte?

    Desde já agradeço!
    Eurídice;

    ResponderEliminar
  120. MINHA MENSTRUAÇÃO ESTA ATRASADA A 44 DIAS, NÃO SEI SE ESTOU GRAVIDA, O QUE EU FAÇO?, TOMO ALGUNS CHÁS OU FAÇO TESTE ?.. POR FAVOR ESTAREI NO AGUARDO

    ResponderEliminar
  121. Oi estou precisando mtoo de uma resposta sua.minha ultima menstruaçao veio dia 21/03 e no dia primeiro tive relação sem camisinha e no dia 2 tomei pds mas tinha passado 24 hras tomei a primeira uma hra da manha e a segunda acabei esquecendo fui tomar alem das12 hras marcada passou-se 5 hras e hj faz 15 dias q tve a relação e nda e ja tem dois dias q estou tomando cha de artemisia a noite com agua quente nos pes,mas não fiz teste d gravides por medo do resultado me ajude se fizer o teste e positivo o q devo tomar.mas ainda não deu um mes no certo era p vim daq uns dias minha mentruação no dia 22/4.me ajude por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continue tomando o chá de artemísia, só, e espere a data da sua menstruação para perceber o que se justifica fazer, ou não, depois.

      Eliminar
  122. Estou com 3 meses quero um cha que funcione pois meu.marido me bate muito entao decidi abortar oq eu faço??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com 3 meses não dá para usar estes métodos. Lamento!

      Eliminar
  123. Ola . Meu caso é o seguinte .. Terminei meu relacionamento no começo de fevereiro sempre usei anticoncepcional injetavel . No mes de fevereiro no final minha mestruação veio normal ,e mês passado nem esse mês ela ainda não veio . Não tive vontade de vomitar , meus seios estão normal . Quero saber se posso tomar cha de quebra-pedra . Pois fica mais facil de se fazer para meus pais não ver . Minha mãe e contra aborto . Tem algum chá mais simples que eu possa fazer ? Ou o chá de quebra-pedra resolve ? Agradeço muito se você poder me responde (: bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você nem sequer sabe se está grávida... Para regular o período menstrual usam-se a canela, a artemísisa (losna), a agoniada...
      Antes de mais devia fazer um teste para não ficar tomando chás á toa e "encucando" que tem de obter um resultado que pode não depender de chás.

      Eliminar
    2. Biranta, me ajude por favor!! To muito nervosa!! Minha menstruação veio normal mes passado (31/03-03/04) mais ou menos, no dia 05 tive coito interrompido com meu namorado e há uns 5 Dias comecei a me sentir estranha, seios doloridos e inchados, bico do seio aumentando, enjoo de madrugada, fome mas sem conseguir comer nada. Sei que é muito recente mas não sei explicar, tenho certeza que estou gravida. Fiz 6 testes de gravidez e todos deram negativos, mas acredito que seja pela pouca concentracao do hormonios na urina. Ontem tomei cha de sene e apenas tive diarreia. Semana que vem farei exame de Sangue porque agora é Feriado, porem queria sua opiniao de qual Ervas mais indicadas no meu caso. Li bastante os comentarios acima, mas fiquei com medo de algumas Ervas como a buchinha... Pelo amor de Deus me ajuda!!!! Pensei em Misturar: artimissia, sene, canela, arruda e cravo. O q vc acha? Falta tempo para a data da minha menstruação, mas se for esperar ate final do mes ja estarei com quase 1 mes e não quero adiar nada.

      Eliminar
    3. Antes da data do seu período e sem confirmação de gravidez, acho que não se justifica misturar tantas plantas. Usa artemísia e arruda até à data da menstruação. Depois, em função do que acontecer e do resultado do teste, pode reforçar o tratamento. Isto se a sua decisão for irrevogável...

      Eliminar
  124. Oii. estou de 1 mes e gostaria d saber o que devo tomar. essa buchinha n e perigoso p mim. aguatdo.

    ResponderEliminar
  125. Biranta , SOCORRO SOCORRO SOCORRO , Fiz teste de gravidez duas vezes e deu positivo , fui ao médico e comprovou que eu estava com 3 semanas , mas não posso mais ter outro pois tenho 19 anos e ja tenho dois meninos eu e meu marido estamos desempregados , nao sei mais oque fazer me ajude por favor ja tomei cha de canela umas 3 vezes e nada me ajudeeeeeee.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ter de tomar o chá de canela mais tempo. Seleccione outra receita e faça outro chá para tomar também.

      Eliminar
  126. Biranta, estou no desespero só!! Nem vou relatar a minha história pq é triste demais. Estou grávida confirmadíssimo! Estou com 1 mês e 3 semanas. Seu site está sendo uma esperança no final do túnel. Li e reli os comentários e cheguei na conclusão que a buchinha seria o método mais certo( 99 por cento) . Fiz como a sua receita; desde a primeira dose sinto umas cólicas fracaws, tomei a segunda e hoje vou para terceira. Estou no processo terapêutico da sgotas. Vc acha que devo aumentar o dobro? Estou ansiosa e nervosa,pois sinto pouquíssimas cólicas.

    Por favor, Biranta, me ajude!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode aumentar para o dobro e talvez devesse tomar a artemísia ou a canela também. Se os resultados tardarem deve fazer teste novamente.

      Eliminar